Tudo começa aqui, na cidade de Los Angeles, meu nome é Hariany eu tenho 17 anos e tenho um irmão gêmeo. Sim, parece bizarro mas tenho um irmão gêmeo, seu nome é Christian e tem 17 anos. Bom, isso já é óbvio! Nossos pais vieram de uma linhagem de importamtes famílias da Inglaterra, a família Parker que é dona de uma imensa fortuna que é passada de geração em geração e claro que meus pais acabaram herdando a imensa bolada. Eu e meu irmão sempre fomos criados com mimos e tudo o que o dinheiro pode comprar. Meu irmão acha que isso é o bastante para se viver, já eu, bom, eu acho que a vida é muito mais do que o dinheiro.
Chris gosta de basket e quer participar dos campeonatos estaduais. Eu gosto de tudo um pouco, mas a minha grande paixão é a música. Eu poderia passar dias e mais dias trancada no meu quarto ouvindo, compondo e cantando músicas, eu vejo na música uma possível resposta para tudo o que acontece em nossa vida.
Meu pai Alan é empresário e por conta do seu trabalho não tem muito tempo de ficar com a família. Eu o entendo mas sinto sua falta na maioria do dia quando Christian vai para o treino e fico em casa com minha mãe Adelle que o tempo todo fica no quarto curtindo a vida de madame enquanto uma dúzia de empregados fazem os serviços da casa.
Minha mãe é uma pessoa que amo muito, mas que, consegue ser bem arrogante e egoísta quando quer. Por falar em egoísmo, descobri que minha mãe fez minha inscrição e do Christian para estudar em um daqueles colégios chatos de gente rica. Ela alega que nossos futuros e a honra da família está em jogo e dependendo de mim e Christian. Pra mim ela só está preocupada na verdade com o monopólio da família e não com o nosso futuro. Além de ela dizer que nosso círculo de amizades tem que crescer para termos aliados importantes no futuro. Quando contei à Christian sobre o ocorrido ele parece ter gostado da ideia alegando que o sistema esportivo do colégio é o melhor da Califórnia. Óbvio! Claro que ele vai adorar uma escola cheia de patricinhas vadias e de caras babacas sem cérebros e com músculos, já pra mim... Pra mim vai ser um inferno.•••
Agora ja era a merda ja está feita. Hoje cedo chegou uma carta na nossa caixa de correios que nela estava escrito: "Caros Sr e Sra Parker, comunicamos que as inscrições de seus respectivos filhos foram aceitas. O período letivo inicia nessa próxima segunda. Atenciosamente, Colégio Dollamint".
Quando minha mãe me deu a notícia de que tínhamos sido aceitos por um lado me deu uma pontinha de orgulho de mim mesma e por outro lado uma ponta de desespero quando me dei conta de que estou indo para um beco sem saída.Sinceramente, espero que não seja tão ruim o quanto imagino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell
Teen FictionFilhos de uma família de elite da Inglaterra os irmãos Christian e Hariany são forçados a entrar em um colégio de renome internacional do sul da Califórnia para honrarem o legado de sua família, mas na verdade a realidade é bem diferente; seus pais...