Aos pés da Cruz

305 6 0
                                    

INDICE

Capitulo Nº pagina 

Dedicação 3 

Introdução 4 

Capitulo 1- Como está o seu jardim no Éden? 6 

Capitulo 2 - Deus cuida de você 9 

Capitulo 3 - Como é a peleja? 17 

Capitulo 4 - A peleja continua. 30 

Capítulo 5 - Videira verdeira 34 

Capitulo 6 - Quem é o nosso adversário 41 

Capitulo 7 - Identificação do inimigo 50 

Capitulo 8 - Como fazer para repreender esse exercito 65 

Capitulo 9 - Livramento de Deus é iminente para quem o busca 81 

Capitulo 10 - Deus promete restituição 91 

Capitulo 11 - A Restituição por hereditariedade 100 

Capitulo 12 - Mais revelações 112 

Capitulo 13 - Conclusão 120 

Bibliografia 123

Dedicatória

Ao Espirito Santo de Deus, um Espirito Jovem, vigoroso e incansável, que me deu a inspiração para escrever as linhas deste livro.  

O Espirito Santo sempre esteve comigo me levando às mais diversas passagens bíblicas para elucidar a revelação que Ele mesmo tinha me entregado. 

Obrigado meu Senhor Espirito Santo por confiar em mim tão grande e audaciosa revelação acerca da sua Palavra Maravilhosa. Sou e sempre serei teu servo, cumpra em mim a tua vontade. Se quiserdes podes furar-me a orelha, pois quero servir-te eternamente, pois o amo.

Introdução

Você já observou que o seu salário não da para chegar até final do mês? Você já teve a experiencia de esperar por um dinheiro extra e esse dinheiro quando chegou desapareceu em suas mãos de forma "misteriosa"? Desapareceu, sem você perceber realmente o que ocorreu com ele nem como foi gasto? Você já percebeu que quando você recebe um aumento no seu salário as despesas também aumentam e acaba que você não consegue fazer o seu pagamento sobrar no final do mês? Você já contraiu empréstimo para pagamento de dívidas, e no final das contas, você teve que pagar o empréstimo, e as dividas ainda continuaram sem você as ter pago? Você já passou por uma situação em que estava bem financeiramente, e apareceu do nada, uma enfermidade que o obrigasse a fazer uma cirurgia ou um tratamento mais caro, o que lhe rendeu muitas contas à pagar fazendo com que sua vida financeira entrasse em descontrole? Você já vendeu bens para saudar dívidas e depois verificou que ficou sem os bens e as dividas continuaram? Você já fez investimentos errados que lhe deram prejuízos financeiros? Me diz uma coisa? Esses investimentos que lhe renderam prejuízos, eles foram indicados por pessoas próximas, amigos, parentes e depois os mesmos não se responsabilizaram pelos danos causados? Como ficou o seu estado emocional depois desses investimentos negativos? Você teve que gastar um pouco para se restabelecer? Você se restabeleceu? Todas as vezes que se lembra do episódio isso lhe causa náuseas, e muito desconforto? Se lembra que todos os seus amigos e até mesmo familiares te deixaram só, e não te atenderam quando você mais precisava deles? Alguns até mesmo fizeram que não te conheciam? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aos pés da CruzOnde histórias criam vida. Descubra agora