PDV. VIGARISTA
(É só eu ou mais alguém tem um Everest por esse homem?)
Acordar com o rabo dela esmagando meu pau foi uma coisa gostosa do caralho e torturante, ela tava linda dormindo com a porra do pijama dela que eu faria questão de rasgar, sua boca tava entre aberta e seu cabelo espalhado pelo travesseiro.
Deixo ela dormindo e desço pra sala eu precisava pedir desculpas pra Lara fui grosso e tenho certeza que eu machuquei ela, eu me odiava por isso.
Desço as escadas e vejo Lara de short e top, ele tava comendo sorvete e assistia um desenho na TV acho que é hora da aventura, ela ama esse desenho.
- Você não acha cedo demais pra toma sorvete não?- me sento do seu lado, ela me oferece um colher.
Sempre comia sorvete com ela principalmente quando ela tava assistindo desenho era um tempo só nosso não precisávamos falar nada nós entendíamos bem.
- Desculpa por ter gritado com você- ela para de comer mais não olha pra mim - Eu não queria gritar com você e muito menos te machucar- ela pula no meu colo e me abraça. - E como um pedido de desculpa qualquer coisa que você quiser eu vou compra- tinha até medo do que ela iria pedir.
- Quero fazer faculdade de Medicina - não era a primeira vez que ela me pedia isso mais dessa vez eu não posso negar ela já tinha terminado a escola e iria fazer 18 em 5 meses.
- Tudo bem - ele começa a dançar pela casa, seria um pena acabar com essa alegria - Porém - ela para a dança dela e coloca as mãos da cintura.
- Por que sempre tem um porém com você?- ela se senta do meu lado e volta a comer o sorvete.
- Se Felipe for com você e Adão ou Teo buscarem vocês todos os dias por mim tudo bem - conheço Felipe suficiente pra saber que ela não aceitaria ela é orgulhosa.
- O que tem meu nome - Felipe desde as escadas com sua cara inchada.
- Meu irmão só vai deixar eu fazer faculdade se você fizer comigo - Lara resmunga indo busca uma colher pra ela.
- Por mim tudo bem - olho pra ela surpreso ela realmente concordou em fazer faculdade sabendo que eu vou pagar? Ou será que ela não sabe?
- Sério? - Lara pula no colo de Felipe fazendo a mesma cambalear.
- Sim - Lara sai dançando e pulando pela sala.
- Você realmente vai fazer isso?- eu sabia que Felipe não vai aceitar nada vindo de mim.
- Não vou ser uma condição pra você não deixar sua irmã fazer algo - ela se aproxima de mim e fala no meu ouvido - Afinal eu trabalho e posso pagar minha faculdade - ela pisca o olho pra mim e sai atrás de Lara.
Ratinha desgraçada.
Pego uma regata e vou pra boca tenho um assunto pra resolver, chego na metade do caminho e escuto um burburinho.
- Da qual foi Menor da fofoca- estava fazendo a vigia de uma das bocas aqui ficava perto da minha casa.
- Tá sabendo não patrão? - nego com a cabeça - Adão deu um tiro no MM - isso tinha me deixado curioso Adão não fazia o tipo que atira primeiro e perguntar depois.
- O que MM fez? - se ele levou um tiro ele fez merda.
- Então patrão- Menor coça a cabeça e olha pra cima e pra baixo- MM passou a mão na bunda da sua mina e ainda chamou ela de puta - eu vou mata esse filho da puta.
- Quero Adão na boca principal agora - Desço que nem bala pelo morro.
Eu vou matar esse filho da puta, como ele teve coragem de passar a mão na minha mulher?
Vejo Adão sair do beco 11 e pela cara dele tava bolado andava pelo morro de cara amarrada.
- O que MM falo?- Adão andava de um lado pro outro.
- Que Felipe tava gostosa e pegou na bunda dela, eu desse que a mina era sua mais ele falou "ele ja soube escolher puta"- Adão finalmente se senta na calçada.
Subi no morro a mil, eu vou mata esse filho da puta ele teve a coragem de pegar na bunda da minha mulher?
Eu não tinha pegado na bunda dela ainda esse fudido vai lá e pega.
Esse caralho tá errado.
Chego na salinha que na verdade é uma casa abandonada no alto do morro, quando eu chego lá MM tá sentado com a coxa sangrando.
- Da qual foi Vigarista olha o que Adão fez - o filho da puta tava chorando, acerto um soco na cara dele.
- Esse vai ser seu último aviso MM e olha que já tô deixando muita gente sobre aviso - segurei ele pelo pescoço. - Se você encostar na minha mulher ou falar qualquer coisa de novo eu te mato - deixo ele sozinha e saiu da salinha.
- Levem ele pra dona Marta- quando eu saí tinha um vapor na porta dei o aviso a ele e sai.
Era só o que me faltava esses fudido de olho na minha mulher.
Eu tenho que assumir Felipe como Fiel se não viu acabar sem vapor.
🍃🍃🍃
Né que ele é brabo?🤔
Comentema história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
Votem!!!
🍃🍃🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Ficção AdolescenteFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...