PDV. MELANIE FELIPE
Tinha sido uma decisão precipitada dizer que iria fazer faculdade com Lara mais eu não iria ser uma condição pra ela fazer faculdade e eu recebo muito bem pra quem trabalha em um restaurante 4 estrelas.
Afinal quanto custa uma faculdade de educação física?
Esse não era meu sonho eu queria ser médica iria trabalhar na minha própria comunidade aqui no postinho mesmo.
Mais agora eu tem toda essa confusão e me meto em uma situação maior ainda com Lara, agora é tarde não tem como voltar atrás ela estava tão feliz com essa ideia parecia uma criança quando ganha um doce.
Hoje eu iria trabalhar, não trabalhava todos os dias somente 4 dias na semana e quando tinha eventos no restaurante.
Tinha folga segunda e terça, trabalhava quinta, sexta, sábado e domingo, geralmente a quarta eu só ia quando chefe mandava tinha pouco movimento e minha presença as vezes não era necessária.
Já era 15h quando Agatha e Mika chegam na minha casa e como sempre fazendo barulho.
- Que popotão, popotão grandão - Mika vem cantado até a cozinha enquanto Agatha dançava na sala.
- Que baixaria na minha casa a essa hora - Mika continua cantado não agora outra música.
- Uma benção dessa tá dizendo que não senta - essa música era como obrigatória sempre alguém tem que tá balançando a raba.
- Ela deixa a bunda lenda,vai com a bunda lenta - Agatha começa a rebola e eu fico olhado as duas fazendo farra na minha casa.
Escuto quando uma música vem da rua era diferente não era funk mais tinha uma batida legal.
Mika começa a dançar sensualmente enquanto Agatha acompanhava, eu tô achando um milagre elas não terem tocado no assunto Vigarista e Fiel e sinceramente quero que continue assim.
- Vem Felipe deixa de ser chata - Eu sabia dança aprendi na marra essa era a verdade.
Se envolve no jogo
Diz pra eu continuar mais um pouco
Liga e fica porque é perigoso
Gosta dessa sensação de poder
Gosta dessa sensação de poderEu não sabia quem cantava mais tava na dúvida já tinha ouvido isso em algum lugar.
Mika parecia conhecer muito bem a música e dançava no ritmo certo, Agatha tentava acompanhar ela e eu fazia do meu jeito totalmente improvisado.
Se envolve nesse jogo, o quarto pega fogo
Tu entra na mente, eu entro no teu corpo
Baby, eu fico louco quando vem por cima
La chica, pati, mó gringa
Nosso lance é quente, teu bumbum guloso
Maravilha, empina, encaixo de novo
Que delícia, o jeito que geme instiga o garoto
Vai devagarin' que tá gostosin'
Me pede pra pegar mais forte, mas não nega um carin', não
Corpo caliente, mó sensação, sensação, nãoPasso a mão pelo meu corpo e coloco a mão no joelhos e rebolo de acordo com a letra da música e batida, sinto uma mão na minha cintura no começo pensei que fosse as meninas mais logo depois senti algo duro na minha bunda.
Epa isso não é um celular.
Paro de dança e olho pra trás, Vigarista tava atrás de mim com sua mão na minha cintura essas tatuagens reconheceria em qualquer lugar.
Fico de frente pra Vigarista e consigo ver que a porta tava aberta e Marechal e Teo estavam do lado de fora a música vinha do carro deles.
Nossa, outra igual eu nunca vi na vida
Ela é puro embalo, é disparo, é de parar a avenida
Já é pura adrenalina no meu coração essa sensação
Mina, tu vai acabar com a minha vida
Eu sei que curte nosso romance bandido
E quando eu te ligo, você sempre vem (sempre vem!)
Perdoa nosso amor mal resolvido e sempre senta como ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Roman pour AdolescentsFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...