Capítulo 17 (Revisado)

2.8K 250 40
                                    

PDV. MARECHAL

Vigarista tinha me chamado pra ir na casa da fiel, eu iria lá por outro motivo, eu tava afim dela não da fiel mais sim da amiga.

Mika era totalmente difrente das mina do morro, eu nunca tinha reparado nela mais já tinha visto ela antes era quase impossível não ver uma cabeleira rosa.

Mika não era pra mim é o tipo de mina que eu evito a todo custo é afrontosa, grossa, fogosa se bem que o fogosa... E o mais importante sempre tinha uma resposta pronta.

Eu não gosto de ser contrariado e tenho certeza que não iríamos da certo.

Agora por que eu senti raiva quando vi todos falando ou olhando pro vídeo dela?

Por que eu sentia essa necessidade de tá com ela?

Depois de ver ela dançando na casa da Fiel eu fiquei bolado, eu nunca vi ela em nenhum baile do morro só via ela na rua e de longe.

Será que ela curtia festa fora do morro?

Já era 20h quando desce pra praça eu queria esfriar a cabeça tira ela da minha cabeça.

Um pente e rala? E por que não?

Quando chego na praça vejo minha diabinha sentada olhando as crianças jogando bola.

- Eu preciso falar com você - me sento do seu lado mais em nenhum momento ela olho pra mim.

- Pode falar - seu cabelo tava em um coque, ela usava uma blusa grande tenho certeza que é de Felipe.

- De quem é a blusa? - não custa nada ter certeza.

- Agatha - ela fala mais ainda não olhava pra mim.

- Eu queria fala sobre nós - eu queria esclarecer as coisas.

- Por mim não vai existe um nós Marechal - ela olha pra mim seus olhos estavam brilhando e refletiam a luz da favela mais tinha alguma coisa diferente neles. - Não vamos dar certo - ela fala com tanta certeza. - Não sou suas putas pra ser um pente e rala - ela fala com tanta certeza como se soubesse que eu iria propor isso. - Quero o que Felipe tem - basicamente ela quer ser perseguida.

- Quer um louco controlando todos seus passos e botando todo mundo atrás de você? - levanto uma sobrancelha.

- Não quero alguém que cuide de mim, que seja capaz de distribuir socos em qualquer um que pensar em me fazer mal. - era isso que Vigarista tava fazendo cuidava de uma jeito estranho mais cuidava de Felipe.

- Eu não posso te dar isso - não fui feito pra ser só de uma não sabia se poderia dar isso a ela.

- Eu não esperava que me desse isso - ela sorrir pra mim e vai embora.

Caralho foi isso?

- Oi bebê - Giza fala se sentado no meu colo, essa era Maria pistola tem uma arma e um bigode fininho ela tava abrindo as pernas. - O que você tava falando com a esquisita de cabelo rosa - eu senti a vontade de bater nela, senti o ciúmes e raiva na sua voz.

- Não é da sua conta - me levanto sem me preocupar se ela vai ou não cair.

Só porque Menor comeu e quase assumiu não quer dizer que eu vou fazer isso, já comi mais não sou burro.

Ainda não achei meu pau no lixo.

Subi o morro pelo beco 2 e fui pro beco 4, aonde fica a boca principal é meu dia de folga mais eu não tava com cabeça pra ficar em casa pensando nela.

- Dá qual foi Marechal não achou uma buceta pra se enfiar não? - Adão pergunta assim que entro seu olho roxo já estava em tons mais claros ele tava preparado pra levar outro.

- Toma no seu cu seu fudido- Teo entra de cabeça baixa. - Da qual foi viado? - Teo tem cara de bom moço rostinho inocente ele e Adão se pareciam muito no jeito.

- A puta da Tâmisa fica me cercando - ele era de quatro por Lara, mais Tâmisa investia pesado esse é mais cercado que vaca em fazenda.

- Pensei que fosse falar com ela - Adão fala enquanto enrola um.

- Eu vou mais... - todo mundo de rolo e eu nada caralho mesmo.

- Mais um caralho Lara vai fazer faculdade se você não toma uma atitude logo algum playboy vai - Vigarista entra na salinha fumando um cigarro - Club do bolinha agora?- ele olha pra todo mundo da sala e me encara - Tu não tá de folga viado? Que foi buceta tá em falta? - eu não costumo dormir sozinho eles sabiam disso.

- A buceta que eu quero não me quer - escuto uma gargalhada seguida de uma tosse forte.

- Da qual foi Marechal perdeu o borogodo? - quem caralho fala borogodo?

Teo não tinha o que fazer não? Sei lá dá meia hora de cu com o relógio parado?

- Olha se sou eu que tá deixando Lara escapar- ele fecha a cara na hora.

- Vai joga sujo agora Marechal?- Adão pergunta depois de fecha o beck.

Nunca vi um cigarro tão apertado, mais apertado que calcinha de puta.

- O seu tá na reta viu - ele para de acende o baseado para olha pra mim.

- Eu já disse que não atropelei ela de propósito e outra eu parei a tempo - Vigarista olha toda a cena calado.

- Mika não quer ser um pente e rala né? - Vigarista me conheci muito bem, mais as vezes eu acho que ele é vidente.

- Ela quer o que Felipe tem - ele me olha confuso ele não sabia o nome dela acho que nenhum de nós sabiamos.

- O segundo nome dela é Felipe - Adão volta a acender seu baseado.

- Ela quer amor - eu pensei que ele iria protestar mais ele não fez. - Você ama ela - não foi uma pergunta e sim uma confirmação deixando todo mundo da sala surpreso.

- Se fosse minha irmã é um fudido tenta abusar dela? - Teo fica calado e baixa a cabeça consigo ver os nós dos seus dedos brancos . - Se fosse Agathae alguém tentasse atropelar - Adão olha pra ele pensativo, eu ainda não tinha entendido o lance de Adão e Agatha e acho que nunca vou entender - Se Mika chamasse você pra um pente e rala? - eu não tinha resposta pra isso e eu acho que outros também não.

Ele sai da sala sem falar nada, Teo tinha a cabeça baixa enquanto Adão apagava o cigarro.

- Caralho perdi até a vontade - ele se levanta e vai embora.

Vigarista tinha consegui de novo, ele sempre fazia pensar em coisas que jamais pensaria ou imaginária e no final das contas ele está certo.

CARALHO!!

🍃🍃🍃
Gente juro que o capítulo bombástico vai acontece jaja.

Alguém sabe me explica qual é o lance de Adão e Agatha?

Alguém tem sugestões?

Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos

Votem!!!
🍃🍃🍃

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora