Capítulo 18 (Revisado)

2.7K 241 53
                                    

PDV. MIKA
Dedicado a canetei

(Aí que saudade do meu cabelo assim😢☹😦)

Depois que Felipe expulsou a gente de casa fomos pra minha, mais logo depois fui pra praça e Agatha foi pra casa.

Me arrependo até hoje por ter ido lá e ter aquele tipo de conversa com Marechal tudo bem que ele é bonito, alto, forte e muito gostoso.

Fiquei tão feliz quando ele disse que queria falar "sobre nós" mais não esperava isso dele. O que eu iria espera de Marechal?

Foi uma dor tão grande minha primeira desilusão amorosa, meu primeiro coração partido.

Mais ser um pente e rala tá fora de questão, eu sei o que ele quer comigo e prefiro continuar sozinha descolar um emprego bacana e quem sabe sair do morro.

Esse era o nosso plano inicial sair do morro nos três mais imprevisto acontecem e eu duvido que Vigarista deixe ela ir.

Eu não sei porque chamei Agatha pra ir comigo no mercado.

- Vai me fala o que tá rolando entre você e Marechal?- Agatha sabe ser intrometida quando quer.

- Não tá rolando nada - contínuo andando com ela na minha cola.

- Não foi o que pareceu - ela também é bem insistente quando acha que algo tá rolando.

- Caralho Agatha deixa de coisa ele só quer me comer que saco agora é crime não quer ser marmita de bandido?- paro e fico de frente pra ela fazendo a mesma se afasta pra não bater de frente comigo ou até medo.

- Ele falou isso com essas palavras?- Meus Deus.

- Você tá do lado de quem sua puta da pesti?- ela parece pensar, eu não acredito nisso. - Você tá na dúvida Agatha?- começo a andar em sua direção.

- Tô do lado de ninguém mais grossa do jeito que você é nunca vai arrumar ninguém- ela sai rebolando essa bunda seca.

- Foda-se - vou seguindo ela.

- O que você acha sobre Felipe e Vigarista?- eu sabia que ela tava doida pra pergunta pra Felipe mais eu tava segurando ela.

- Felipe já é de maior já sabe o que tá fazendo - essa era a verdade Felipe já de maior e sabia muito bem o que tava fazendo não era mais aquela menina assustada que era humilhada na escola. - E outra pela cara dela está estampado que ela não queria nada disso- eu conheço Felipe muito bem pra saber o que ela acha sobre o envolvimento com Vigarista.

Mais as coisa mudam não é?

Felipe sempre foi sozinha mesmo ainda morando com a mãe que sempre acha um jeito de ofender e maltrata ela.

Mais ela continua sorriso apesar de tudo, Agatha poder não perceber mais tenho certeza que Vigarista vai fazer bem pra ela, Felipe é uma menina incrível e deveria ser tratada com todo amor que alguém poderia dar pra ela.

- Que bom que sua esquisita não queria toda essa atenção- a Maria fuzil da Veronica aparece com Giza sua fiel sombra e cachorrinha.

- Ela não cansa de apanhar de você não?- Agatha fingi que não viu ela.

- Acho que não - o rosto de Veronica começa a ficar vermelho.

Não vou ser escrota ao pode de dizer que ela é feia porque não é, Veronica é bonita sim mais muito puta pro meu gosto.

- Avisa sua amiga que Vigarista é meu - sinto quando Agatha segura meu braço.

- Por que você não vaí falar com ele? - reparando agora vejo seu olho roxo. - Pelo olho roxo vejo que mexeu com a FIEL. - essa foi a goto d'água que Veronica precisava pra vir em cima de mim.

Ela começa a vir pra cima de mim sinto quando Agatha solta meu braço e fica na posição como ela mesma gosta fala hora de máscara e se banhar no sangue das inimigas.

Veronica já tava perto de mim mais ela para quando vê alguém atrás de mim.

- Marechal?- olho pra trás e ele lindo e sem camisa com o típico boné branco e de braços cruzados.

- Você iria bater nela?- fico indignada nunca na vida Veronica iria encostar a mão em mim.

- Amor o que você tá fazendo do lado dessa - eu já queria saltar e arrebentar a cara dela sinto quando Marechal aperta minha cintura.

- Vigarista?- ele está atrás de Agatha e segurava um cigarro.

- Qual é o aviso que você quer dar a minha mulher - um arrepiar sobe pelo meu corpo quando ele fala Minha senhor Felipe tá tão ferrada.

Escuto Agatha fala "senhor me abana" ela está na sua frente enquanto Teo e Adão tava do lado de Marechal e de Vigarista.

Clube do bolinha.

Não era um beco muito movimentado gostávamos de ir por lugares quase vazios odiamos multidões e festa por essa razão nunca fomos pra um baile coisa que temos que mudar.

- Não tem aviso nenhum amor não sei do que você tá falando- ela tenta disfarçar mais sua tentativa vai por água abaixo.

- Eu tenho cara de burro Veronica?- ela nega rápido com a cabeça. - Então você acha que pode me enganar? - ela da um passo pra trás.

Cadê a valentia dela?

Me solto de Marechal e começo a andar até ela não era uma distância grande mais sabe como puta briga?

Só soltando saliva ação que é bom nada?

Então Veronica está a uma distância que ela achava segura, seguro seu queixo e falo no seu ouvido.

- Se você tivesse dado certinho pode ter certeza que ele não estaria atrás da minha amiga se você pensar em respira perto de Felipe eu vou arrebentar você e dar seus restos pros cachorros, você entendeu ? - felei baixo só pra ela poder ouvir. - Entendeu? - odeio ter que fala duas vezes.

- Sim - passo a mão no seu rosto.

- Boa menina - acerto um soco no seu rosto do mesmo lado que Vigarista tinha batido.

- Eita porra casava com essa mina Marechal - Teo fala me abraçando.

- Solta ela porra - ele segura Teo pra que ele não chegue mais perto.

- Vamos Agatha - ela começa a andar mais como de costume ela tem que abrir a boca.

- O que você disse pra ela? - já disse que ela é curiosa, todo mundo já estava indo embora mais fica quando ela faz a pergunta.

- Dei um aviso - vejo pelo canto do olho Vigarista sorrir ou fazer algo parecido.

- Vamos - começo á andar e sei que ela vem logo atrás.

Eu só queria ir pra casa e esquecer que esse dia aconteceu.

🍃🍃🍃
Será que ainda rola alguma coisa antes de Mika....
Que situação em ...
Será que Veronica não cansa?
Alguém mais queria ter uma Mika como amiga?
Link do grupo na minha biografia Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos VOTEM
Gente adoro dedicadar capítulo pra essa pessoa maravilhosa canetei podem ler o livro dela "Na mira do crime" e ver Thor e o seu martelo....
🍃🍃🍃

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora