PDV. MELANIE FELIPE
Depois que as meninas foram embora fiquei em casa sozinha quando deu 19h fiz o jantar e fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei um short fino de pano e um top peguei um casaco com capuz que estava tanto tempo na minha casa que eu não sabia se era de Mika ou Agatha.
Sai de casa na esquina do beco ainda tinha um vapor só que agora eram dois, a segurança do morro tinha triplicado depois do atentado.
- Vai pra onde?- eu tava de cabeça baixa e meu cabelo cobria meu rosto.
- Vou subir o morro - ele não tinha me reconhecido meu rosto só tinha um machucado e meu cabelo cobria.
- Suave fia só toma cuidado - depois disso o resto do caminho foi fácil ninguém me parou ou fez outra pergunta.
- Tu deveria tá em casa Patroa - um homem vinha da parte escura do beco.
- Não sei do que do que você tá falando. - ele está sem camisa esse povo não sente frio não?
Eu já tinha visto ele mais não sei seu nome não foi ele que levou a comida lá em casa hoje?
Não o que levou comida era meio alejadinho.
- Eu sei quem você é - mais é claro que alguém deveria saber.
- Teo tá bem?- eu tô preocupada.
- Tá bem sim quebro umas costelas - não era pra nada daquilo ter acontecido.
- Devo perguntar aonde você vai? - eu queria conversar com ele mais não queria ir na sua casa tinha medo da reação de Lara afinal foi por minha causa que Teo se machucou.
- Vou pra praça abandonada - ninguém ia lá a não ser usuário de drogas.
- Ele sabe? - eu não sabia se aquela pergunta era sobre eu usar drogas ou se o seu patrão sabia.
- Eu não uso drogas e ele não sabe - na dúvida eu respondo as duas hipóteses.
Volto a andar mais escuto.
- Patrão sua mina tá indo pra praça abandonada.
- Eu tô indo.
Contínuo subindo quando chego vejo que colocaram cerca no barranco, a paisagem é linda todas essas luzes junto com uma noite escura daria uma ótima foto.
Me deito no chão depois de tirar algumas pedras e cacos de vidro. como é abandonada o mato já tomou conta de boa parte da praça, escuto um barulho fico calada e cada vez mais o barulho aumenta.
- Felipe - respiro aliviada pelo visto ele não tinha me visto aqui.
- Acho que gosto de você na verdade eu acho que amo você - solto a bomba e espero que ele responda alguma coisa mais ele não faz isso. - Tudo bem Vigarista acho que desdo começo sabia que você não senti nada por mim - minha primeira ilusão amorosa e eu tô deitada no Mato.
Maravilha.
- Você gosta de mim? - será que ele esqueceu a parte do acho?
Eu sempre achei que ele gostasse de mim afinal quem coloca metade de um morro atrás de outra pessoa?
A essa altura ele já sabia aonde eu tava mais não quis se aproximar coisa que eu gostei, não me sentia segura pra conversar com ele me olhando.
- Gosto no começo fiquei tão preocupada com toda essa situação e de como tudo isso aconteceu que esqueci de me perguntar se gostava de você. - eu estava tão preocupa em achar motivos de porque tinha que ser eu ao invés de ver se eu realmente sinto o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Novela JuvenilFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...