PDV. MELANIE FELIPE
EU TINHA BEIJADO O DONO DO MORRO.
Minha nossa senhora das virgens me socorre.
Tudo bem que foi um selinho mais eu que tomei a iniciativa, aí meu Deus será que ele ta me achando um piranha? Eu preciso beber.
Depois do beijo deixe ele sozinho e disse que precisava sair com as meninas.
- Me dá isso - Mika tava com um copo grande de uma bebida roxa e doce.
- Eu vi o que você fez Felipe - eu tinha deixando meus óculos em casa mais ainda sabia quem era quem.
- O que ela fez? - Agatha está de olho em um ruivinho que tá do outro lado do bar. - Depois você me fala aquele menino tá me chamando - ela sai dançando até ele.
É piranha que fala né?
- Vem vamos dança - Lara me arrasta e Mika vinha logo depois.
O bonde tá aí, hoje vai arrebentar com ela.
Do troinha tá aí, hoje vai arrebentar com ela.
Ela flexiona a tchecaFlexiona a tcheca
Ela vem por cima toda arreganhada ela gosta da brabezaLara começa a dançar junto com Mika eu sabia a coreografia Mika ja tinha ensinado.
O que é fitdance perto de Mika?
- Vamos Felipe você sabe dança - eu não sei o que tinha na bebida de Mika mais é muito bom tenho certeza que eu concordaria com tudo.
- O que tinha no copo - eu já não enxergava muito bem sem óculos e depois dessa bebida eu tinha ficado um pouco tonta.
- Catuaba e Vodka - o que Mika tinha na cabeça pra misturar essa duas bebidas?
Começo a dançar junto com Mika e Lara, a música já tinha acabado e outra já tinha começado, eu já estava suada e meu cabelo grudava no meu pescoço e nuca.
Mais eu tô adorando eu não sabia que era tão legal assim na verdade tinha sido primeira vez em um cinema e baile.
Tu já sabe o que eu faço lá no meu barraco
Tu já sabe o que lá no meu barraco
Eu vou te botar no chão- Nunca pensei que você soubesse dança - o tom ácido de Veronica fez com que eu parasse de dança.
Ela não tem o que fazer não sei la dá pra alguém?
Sempre escuto muito isso "pensei que você não soubesse fazer isso" não é porque vocês não me vê fazendo isso não quer dizer que eu não sei.
- Vou te dar um recado Melanie - ela chega perto suas unhas passando pelo meu rosto que audácia - Você não vai ser Fiel nem que pra isso eu tenha que matar você - ela aperta meu queixo.
- Você é louca - empurro ela é saiu andando mais acabo batendo de frente com Vigarista.
- Vamos - ele sobe uma escada que leva direto pra uma cobertura.
- Pra onde vamos? - Ela em cima é mais calmo não tinha tanto movimento.
- Camarote - tinha várias cadeiras e mesas mais ainda sim não tinha tantas pessoas.
O clima era totalmente diferente da pista, era limpo e bem organizado, deveria ser uma fortuna compra uma mesa aqui em cima.
Tinha pessoas se pegando e homens armados mais pelas roupas de marcas também tinha filho de papai querendo se aventurar no morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser ela?
Novela JuvenilFugir É a única coisa que eu tenho feito desde que meu pai foi embora, minha mãe sempre gostou de passar na minha cara como a tentativa de dar um golpe goi fracassada. No final das contas meu pai merecia a minha mãe. Um vigário tentado dar o golpe...