Capítulo 36 (Revisado) 🎉2K🎉

2.2K 176 49
                                    

PDV. GABI

🚫Gente muito obrigada chegamos a 2,01k (07/04/2019) muito obrigado por cada curtida, comentário e visualizações muito obrigada mesmo principalmente os comentários de canetei
Camargo8
SilLobato
Te amo meninas🚫

Depois que minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 15 anos decide morar com ele, meu pai sempre me tratou bem muito melhor do que minha mãe.

Quando eu tinha 16 anos papai casou de novo com a mãe de Tâmisa, tia Lúcia que me tratava como filha.

Minha relação com Tâmisa no começo foi difícil mais agora somos amigas e temos uma boa convivência mais ainda sim acho esquisto essa obsessão por Teo.

Veronica não gosta de mim e ela não faz nem questão de disfarça não saiu muito com elas só quando papai e tia Lúcia precisão de "Privacidade" .

E hoje fui arrastada pro baile com aquela típica frase "Vamos vai ser legal" não foi legal muita gente, barulho e o cheiro forte de álcool superava o cheiro de xixi.

Tenho 18 anos e já trabalho gosto de ler meus livros em paz, trabalho em um floricultura o dia todo o que me livra de perguntas como "Você acha que Teo vai gosta?" ou "quem era aquela piranha que tava com ele".

Eu não tenho paciência pra certos tipo de coisa.

Já era 1h da manhã quando decide ir pra casa uma hora dessa já deveria ter dado tempo suficiente pra uma trepada decente.

Saiu do baile e vou pra casa morávamos uma rua abaixo da casa do dono.

Eu nunca tinha visto ele mais pelo jeito que Veronica fala ela conhecia ele muito bem e sua fiel também.

Eu tinha que entrar em um beco que não tinha movimento nenhum de manhã e principalmente a noite.

Deus me proteja.

Já tava na metade do caminho quando escuto passos pesados atrás de mim ando mais rápido quando sinto alguém segura meu braço.

- Por favor - eu já tinha lágrimas escorrendo, e admito sou muito medrosa.

- Sou eu- eu não reconhecia a voz.

- Por favor deixar eu ir embora- ele passa a mão no meu rosto secando minhas lágrimas.

- Gabi tá tudo bem - vejo quando uma claridade toma conta do beco.

- Menor?- eu sabia quem era porque Tâmisa vivia dizendo "Você viu o jeito que ele olha pra você?".

- Gabi o que tá fazendo aqui sozinha - o morro em dia de baile é perigoso mais isso não quer dizer que os outros dias também não fosse.

- Indo pra casa - falei de um jeito óbvio.

- E cada Tâmisa que não veio com você - eu sou mais velha mais pelo jeito que todo mundo fala parecia o contrário.

- Ficou lá pra ver se Teo olha pra ela - refiro os olhos não faço o tipo Maria fuzil só ando com ela porque moramos juntas e pra ela sair muitas vezes precisa me levar.

- Sempre achei você bonita - Menor tá chegando cada vez mais perto eu já sentia o cheiro do seu hálito de canela, eu gosto de canela. - Mais você é diferente - sua mão aperta minha cintura e ele começa a me arrasta sinto quando minha costas batem na parede.

- Menor?- é uma situação nova pra mim não vou dizer que nunca namorei mais isso foi antes de vir morrar aqui.

Eu nunca tinha sido encurralada em um beco na minha vida, Menor é mais alto que eu na verdade acho que todo mundo e maior que eu, ele é moreno forte e tem um sorriso de molhar calcinha, palavras de Giza não minhas.

Fico sem reação quando sinto sua boca pedir passagem o beijo começa lento e calmo mais logo depois fica rápido as mãos de Menor vão pra minha coxa me ergendo.

Fico sem reação quando sinto sua boca pedir passagem o beijo começa lento e calmo mais logo depois fica rápido as mãos de Menor vão pra minha coxa me ergendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah - cruzo minhas pernas na sua cintura, Menor usa o peso do seu corpo pra me manter o lugar.

Eu nem tinha bebido como eu iria colocar a culpa na bebida amanhã?

Tá na cara que ele só tava fazendo isso porque deve tá usando algum tipo de droga e como das outras vezes ele vai fingir que eu não existo.

Sinto uma coisa dura entre minha pernas, será que é isso que eu tô pensando abro meus olhos em surpresa.

- Menor - seus beijos vão pro meu pescoço e sinto quando ele chupa forte tenho certeza que vai ficar marcado. - Eu preciso ir pra casa eu trabalho amanhã - ele para e me olha.

 - Eu preciso ir pra casa eu trabalho amanhã - ele para e me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você trabalha? - ele me desce eu ajeito minha blusa e short.

- Sim eu tenho que ir pra casa - ele coça a cabeça.

- Vem eu te levo - ele segura minha mão.

Eu tinha sido beijada por um traficante não tenho preconceito mais tenho certeza que foi o melhor beijo da minha vida.

Eu preciso de uma calcinha nova.

🍃🍃🍃
Acho que não é ela que precisa de uma calcinha nova
Essa é Gabi gente
Menor é um sonho.
VOTEM
O link do grupo tá na minha biografia
vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
🍃🍃🍃

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora