Capítulo 56 (Revisado)

1.9K 156 8
                                    

PDV. MELANIE FELIPE

Deixei Vigarista e a irmã em casa, não queria que Lara falasse disso quando eu estivesse lá não dava pra falar depois não?

- Fiel - eu já tava três ruas abaixo da casa de Vigarista.

- Felipe Menor Felipe - é esquisito ser chamada de Fiel.

- Vamos patrão mandou vir com você - novidade séria eu andar sozinha pelo morro.

- Tudo bem eu não queria ir sozinha mesmo - mentira eu queria.

Agora é cada vez mais difícil sair sozinha sem ter alguém com uma fuzil trás de você.

É desconfortável e ao mesmo tempo seguro.

Fui primeiro em casa tomei banho e coloquei uma roupa mais confortável fui na cozinha e peguei uma sacola de compras e coloquei comida.

-Deixa que eu levo - Menor pegou a sacola.

Fui na casa de Mika e de Agatha, elas moravam mais perto da minha casa e por último na casa de Gabi que mora mais perto de Vigarista.

- Estamos indo na casa de Tâmisa?- Menor parece desconfortável.

- Gabi mora lá também - Agatha veio o caminho todo reclamando e falando sobre "Dormi com inimigo".

- Acho uma péssima idéia dar abrigo ao inimigo - Mika não falava nada só Agatha que reclamava como sempre.

- Felipe sabe o que está fazendo Agatha - Mika fala já batendo na porta de Gabi.

Eu gosto quando Mika me dava esse voto de confiança eu nunca faria nada que pudesse machucar elas ou qualquer coisa do tipo mais no fundo eu sabia que Mika também está desconfiada.

- Oi meninas em que posso ajudar?- uma senhora abre a porta.

- Eu queria falar com Gabi tia - falo fazendo Mika e Menor abrir caminho.

Essa mania de ficar todo mundo na minha frente eu não consigo ver nada com o cabelo dela na frente que porra vou ter que começar a andar com um banco.

- Gabi visita - uma correria e um barulho de algo quebrando.

- Que caralho- Tâmisa grita da sala.

- Isso é curiosidade não sabia que você é Gabi agora - Gabi sorrir assim que me vê.

- Ah é você - ela olha pra mim e depois começa a digitar no celular.

Na certa tá falando com Veronica.

- Cala a boca - Gabi da um tapinha de leve na testa dela.

- Mãe!- a mãe de Tâmisa nega com a cabeça.

- Quem manda ser curiosa da nisso - ela cruza os braços.

- Aí tia gostei de você - Agatha grita por que ela gritando deve ser o que 23h da noite? Precisa gritar?

- Vim te chamar pra uma noite das meninas - ela olha pra mãe de Tâmisa.

- Posso ir tia? - ela juntas as mãos em súplica fazendo uma cara fofa.

- Você vai deixar ela ir mãe?- Tâmisa não estava gostando da idéia.

- Pode ir querida eu falo com seu pai quando ele chegar eu aviso - ela dá um beijo na testa dela e Gabi sai correndo pra dentro.

- A senhor nunca me deixou dormi fora de casa - a revolta e raiva está estampada na cara de Tâmisa.

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora