JiMin era o melhor cupido de todos. Por isso, era o chefe. Apesar do tabu, um cupido não escolhe as suas "vítimas", a flecha os escolhe, eles apenas realizam o trabalho de atirá-las nas pessoas selecionadas.
Uma pergunta sempre pairava pela cabeça do baixinho. Qual a sensação de se apaixonar?, perguntava a si mesmo isso sempre, mas nunca descobriria. O quesito oficial para ser um cupido é não se apaixonar, ou seja, ele não ama, não consegue fazer isso.
Mas JiMin estava infeliz sem amar, todos o diziam que ele não deveria, que era errado, diziam para deixar o amor para quem sabe o que ele é. E quem disse que ele não sabia amar? Ele nunca tentou conhecer alguém, não podem dizer que ele não sabe ou que não existe amor dentro de seu coração, era tão errado.
Contudo, o menor apenas deixava sua insatisfação escondida, trancada por sete gigantes cadeados dentro de seu pequeno e brilhante coração e, talvez, seria assim para sempre. Afinal, quem se apaixonaria por um cupido?
----Minnie ---- JiMin olhou para cima, desviando seus pensamentos da rota e observando JungKook. ---- Você tá bem?
----Sim, eu estou - Respondeu depressa.
----Tem certeza? Não estava pensando como seria se amasse? ---- O menor abaixou a cabeça em auto repreensão e JungKook suspirou. O moreno se direcionou a JiMin e sentou-se na mesa do escritório.
----Você nunca se perguntou o quão mágico é o amor, JungKook? Quando eu atiro a flecha nas pessoas e vejo os olhos dela brilharem de paixão, parecem tão felizes, queria saber como é aquela sensação. Você não?
----JiMin, mesmo que eu sentisse vontade, você sabe que é impossível, cupidos não podem amar ---- JungKook tentou explicar, mas JiMin apenas não concordava com aquilo. Ele sentia que podia e que devia, por que ninguém conseguia entender? Ele queria amar!
----Então não sei se quero continuar sendo um cupido ---- Respondeu sério.
----Não diga isso, Minnie ---- JungKook falou baixinho. ---- Olha, as pessoas são más e egoístas, elas nunca nos aceitariam. Vai por mim, estou dizendo isso para o seu bem. Humanos e cupidos não se apaixonam, você sabe bem disso.
----Eu sei ---- JiMin sussurrou decepcionado.
----Vamos supor que você se apaixone, então você declara seu amor, mas será um humano e ele nunca vai te aceitar do jeito que você é ---- JungKook explicou calmamente, enquanto JiMin ainda negava.
----Mas e se não acontecer?
----JiMin, pense bem, você não está usando a cabeça. São humanos. São cruéis. Estou dizendo isso porque me preocupo com você ---- Retrucou.
----Mas não me ama ---- JungKook abriu a boca para dizer algo, mas sabia que não teria nada. ---- Nenhum de nós ama.
Antes que a discussão pudesse continuar, a flecha de JiMin deu um sinal, o que quer dizer que mais alguém tinha que ser acertado. O menor voou até o lugar onde ela mandava e entrou em um quarto da Coréia durante a noite.
Aproximou-se da cama onde estaria o alvo e observou bem o humano que dormia lá. Um garoto pequeno de pele dourada e cabelo castanho.
----É só um garoto ---- Falou surpreso. Talvez, pelo fato de ele estar tão perto, a voz de JiMin tenha despertado o garotinho, que acordou aos poucos. JiMin tapou a boca com as mãos mas não recuou.
A medida que o garoto abriu os olhos, ele pôde ver JiMin, e, por incrível que pareça, ele sorriu.
----Você é um anjo? ---- Perguntou baixinho, sentando-se na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido • Vmin
FanfictionE se o cupido se apaixonasse? [TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A MIM]