6

128 8 0
                                    

4 dias depois...

Jungkook On

Estava enlouquecendo já. Não suportava meu colega de cela que tá mais pra lunático de hospício. Que irônico.

Hoje receberia a visita de Namjoon, não sei bem o que houve mas escutei boatos dos policiais sobre uma tentativa de assassinato. Na ala de prisão feminina.

David, um policial que sempre me acompanha venho abrir minha cela.

Já sabendo como essa rotina funcionava estiquei meus braços pra que ele colocasse as algemas.

- Essa é sua primeira visita né.

Aceno com a cabeça. Chegamos até a área de visita onde Namjoon me aguardava em uma mesa.

- Não tente nada.
Diz, David.

Ele sai indo para um canto não tão afastado da gente.

- Jeon, só vou perguntar uma vez.

Reviro os olhos, típico de quem sabe que sou golden rabbit achar que estou envolvido em algo deles.

- Foi você que ataco minha namorada?
Diz, áspero.

- Não tentei nem fugir por mim quanto mais por aquela pivete.
Abaixo a cabeça observando essas malditas algemas.

- Ok.

- Só tem uma pessoa que eu queria chegar perto.

Ah,Diana será mesmo que vai resistir ao seu destino. Ela ainda não entendeu que não pode continuar evitando sua maior tentação.

- Da pra não pensar sempre nela? O caso aqui é outro.
Dava pra notar bem as veias de seu pescoço destacadas pela fúria que tinha. Rio.

Sim, pela primeira vez em muitos meses, rio.

- Você só está preso a uns dias e já está assim?

Bato as algemas com força contra o mental da mesa.
- CHEGA. - movo minha cabeça de um lado pra outro - Tantas perguntas já basta as do delegado. Não seja um tédio.

- Boa sorte no seu julgamento.
Se levanta indo embora. Se ele está assim quer dizer que a Cyang ainda não morreu.

Só tem uma pessoa que não suporta ela como eu.

Diana on

Ah, a doce verdade por vezes pode ter um gosto amargo e, nesse amargo você percebe que a vida nunca é bela o bastante, como o céu.

Quando tinha 15 anos, meu pai contava algo referente a quando era criança. Dizia "Suas melhores amigas eram as plantas, mas na verdade sempre foi você mesmo sendo sua própria base." Ele repetia isso tantas vezes, até chegava a acreditar.

Mas, e se você não for o suficiente? Será que vale a pena arriscar? Colocar seus sentimentos em constante mudança por outra pessoa? Sim, vale tudo quando se ama.

E eu te amo caro Jeon Jungkook, no momento estou com medo do seu lado obscuro se tornar o meu.

Todo ser humano tem esse lado. O problema é que apenas você pode despertar o meu.

Termino de escrever a carta, fecho à guardando em minha bolsa.

- Diana, vamos logo.
Minha colega de trabalho Hypolito, me chamava pela quinta vez.

O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||Onde histórias criam vida. Descubra agora