Acho que você sempre soube que não tinha meu apoio nesse seu namoro com essa tal garota que nem sei o nome, certo? Eu realmente espero que não se surpreenda com este fato, sendo que sempre deixei tão explícito... Ou todas as vezes que ignorei seus desabafos sobre a personalidade difícil dela foram apenas um mal entendido para você?
Nunca estive interessado no seu relacionamento de meia tigela.
Você não sabe a quanto tempo espero o término de vocês apenas para eu poder chegar de cantinho, te colocar no meu colo, prometer o mundo e as estrelas, oferecer um cafuné, um ombro amigo... E lábios novos para você beijar. Sabe que sempre fui curioso em saber o seu gosto?
Tenho diversos interesses românticos, e eu não largaria nenhum deles por você, mas seria bom demais poder escrever seu nome na lista, o que fica um pouco difícil quando você tá tão ocupado com essa garota sem sal. Por favor, o que ela poderia ter que eu não tenho?
Esses sentimentos que tenho por você me parecem tão reais, mesmo que no fundo eu saiba que são pura inveja por não ter com você esse relacionamento bonito que vejo de longe. Vocês não precisam andar de mãos dadas para mostrar que são um casal, nem se beijam o tempo todo apenas para tentar provar algo para quem está ao redor... E é frustrante já que eu nunca tive isso.
Tenho total consciência de que é errado, mas já não me importo mais, ainda mais porque sei que só preciso estralar os dedos para te ver se arrastando até mim, ou pensa que não sei que de santo você não tem nada?
As coisas seriam tão mais fáceis se você simplesmente colaborasse. Eu te quero e você me quer... Por que insistir em uma garota que não pode fazer por você metade do que eu faria? Por que se forçar a algo que vai acabar de qualquer forma somente pelo fato de você ser um completo e perfeito babaca?
Eu jurei não contar sobre os beijos que trocamos outro dia no banheiro, mas se você não agilizar, serei obrigado a anunciar até nos jornais se for necessário. Ela pode ser idiota o suficiente para ficar nesse seu joguinho, mas eu felizmente não nasci ontem, Minghao.
Sei muito bem do que é capaz, sei melhor ainda que você não pensaria duas vezes antes de pisar nos sentimentos de outra pessoa se fosse satisfazer as suas próprias vontades.
No fundo sei que odeio aquela garota porque ela te tem por inteiro, conhece você melhor do que ninguém, sabe os seus gostos e desgostos e eu sinceramente não me vejo ocupando tal espaço. Sei que se ficarmos juntos, eu não serei nada além de um corpo para te satisfazer, assim como lhe tratarei da mesma forma; nunca haverá um "nós" bom o suficiente para se comparar ao relacionamento de vocês
Então termine com a sua namorada logo porque estou entediado assistindo esse romance sem futuro.
✧
Não seja como Mingyu ou Minghao.
YOU ARE READING
.break up with your girlfriend 'cause i'm bored. ✧ gyuhao
Teen FictionOnde Mingyu, que apesar de ter inúmeros interesses românticos, deseja que Minghao termine seu namoro apenas para poder tê-lo também.