Phases

28 2 1
                                    

Premiére fase

O menor sentia seu coração palpitar rapidamente, tanto que poderia ouvi-lo naquele local vazio, ocasionando o ecoar do som de seus batimentos cardíacos por todo local. O gêmeo medroso movia suas mãoszinhas gordinhas a frente de si, temendo esbarrar em algo, pois aquela imensa escuridão não lhe permitia enxergar nem mesmo seu corpinho.
As lágrimas ja inundavam os olhinhos acastanhados da pequena criança, era terrível a sí enfrentar um pesadelo daquele com apenas oito anos. Jimin queria a presença de sua irmã, ao menos se ela segurasse sua mão tudo se acalmaria, e ele não temeria aquele completo silêncio e escuro.

Não tinha a mínima idéia do tempo que havia se passado ali,rodeando o local com presa, procurando por um pequeno resquício de luz. Já estava exausto de caminhar pela imensa escuridão, então optou por se sentar e encolher seus joelhos afrente de seu peitoral e o abraçar, enquanto as lágrimas que batalha para impedia-las de cair passou a molhar seus short de dormi, com estampa de pequenos dinossauros, na qual era apaixonado.

─ Porque chora,Petit?─ Questionou uma voz grossa, com um tom de voz travesso, porém que o ingênuo menino não conseguiu identificar. No momento que ouviu aquele tom de voz audaz o garotinho cessou suas lágrimas e passeou seus olhinhos pela escuridão, a procura da presença masculina. ─ Eu te fiz uma pergunta, ange.─ Complementou a voz, e o menino rapidamente se levantou e moveu seus bracinhos, a procura de sentir outro corpo para lhe aconchegar e o apoiar.

Não gosto do escuro─ Respondeu enrolado,por conta de sua língua presa. A risada rouca e perversa ecoou pelo cômodo e o menino se atreveu a continuar procurando a pessoa que dialogava consigo. Pobre criança, A solução que ansiava achar naquele homem, não existia. Pois ele era o causador de sua situação atual.

Nem sempre o escuro é ruim, Petit─ Ditou a voz próxima a nuca do menininho, que rapidamente se moveu para trás, tateando o nada a busca daquele alguém, Porém fora empurrado para baixo fazendo suas costas se chocarem contra algo macio e confortável, que assim que abriu seus olhos reconheceu como sua cama.

Levou seu olhar para sua direita onde encontrou Jamie deitada na cama ao lado da sua,empurrou os lençóis para o lado e caminhou suavemente até a cama de sua irmã que se atreveu ao deitar ao lado da mesma.

Foi apenas um pesadelo, jimin─ Pensou consigo mesmo,enquanto se permitia se entregar ao seu sono, porém antes de seus olhos se renderem ao cansaço, pode visualizar uma sombra próxima a porta de seu quarto, havia uma chama dourada vinda do olho da criatura, porém o menininho acreditou ser o fenômeno psicológica nomeado como Pareidolia e preferiu ignorar o ecorrido.

Foi a primeira vez que Jimin havia dito um pesadelo, no dia seguinte tentou conversar com sua gêmea porém esta se interessava mais pelo programa da Barbie e lhe ignorou enquanto o desenho era transmitido.

Mochim!─ Chamou Jamie se jogando sobre o irmão que segurou firmemente seu copo com achocolatado para que este não fosse derrubado.

─ Mie! Tome cuidado!─ Pediu o menino,porém foi ignorado pela irmã que retirava o copo de sua mão e o forçava correr em direção ao quintal. Durante o percurso o menino tentava questiona-la, mas ela apenas respondia com palavras estúpidas.

No fim, era apenas uma largata feia que Jimin gritou ao vê- la, e Jamie a pegou em um galho e passou a correr atrás de si. Era fascinante o quão diferente era a personalidade dos gêmeos.
Jamie era extrovertida e positiva, a garota era terrivelmente atrapalhada e curiosa e constantemente recebia recados de sua escolinha por ferir seus coleguinhas, estes que intimidavam seu mano.
Já Jimin era o completo oposto, introvertido e negativo, o menino era tímido e extremamente cauteloso e facilmente manipulado pela irmã, o que colocava ambos em enrascadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Les Phases Du DiableOnde histórias criam vida. Descubra agora