32/ I'm pregnant🍒

203 15 39
                                    

ELEANOR SAMPAIO.


Então é isso. Fugir para o Brasil no meio da madruga sem dar satisfação para ninguém. Parece um bom plano!

Eu não posso contar sobre esse bebê à ninguém, se não minha vida ficará pior do que já é. Ouço mais uma chamada para o meu voo e me levanto da cadeira que estava sentada indo caminhando até o terminal do aeroporto de Los Angeles. O mesmo se encontra vazio, o que me deixava com um pouco de medo, olhei para trás vendo algumas pessoas que lá estavam, e vi um casal se despedindo e por pura coincidência, a garota também estava grávida, mas diferente de mim ela não estava fugindo e o namorado dela sabia que seria pai.

- ELEANOR! -ouvi uma voz familiar chamar meu nome. -VOCÊ NÃO PODE IR! ME ESPERE AÍ!-Zach corria feito um doido.

"O que ele tá fazendo?!"

- O que faz aqui Zach? Volte para casa.-me viro e saio andando, mas Zach me puxa pelo braço.

- Els, olha, eu não sei o motivo no qual está indo embora mas, a Candy está desesperada e não quer que você vá embora. Por isso eu te peço encarecidamente Els, fique.- Zach se ajoelha no chão e todos ficam olhando, era algo patético.

- Zach levanta- o puxei pelo braço.

- Não até você dizer que vai ficar.

Pressionei os lábios fazendo com que eles ficassem em linha reta e o encarei, ouvi a última chamada para o meu voo e... Até que Candy tinha razão, Jonah precisava saber sobre o bebê, não poderia esconder isso por muito tempo.

- Certo, eu irei ficar.- Zach me abraçou.

- Bem-vinda de volta Els.

* * *

Já eram quatro e meia da manhã quando chegamos na casa do Herron's. Zach estacionou o carro e tirou minha mala do banco de trás e entrou na casa, fui o acompanhando e quando cheguei na porta pude ouvir Candice fazendo perguntas para ele.

- E então Zach? Cadê a Els? Diga que ela está aqui! Por favor diga!- a voz da Candy estava embargada, provavelmente estava chorando.

- A Els, ela...

- Estou aqui.-apareci na porta interrompendo Herron com lágrimas nos olhos.

- É. Ela veio.- disse meio sem jeito. Fui correndo para abraçar Candice e lhe dei o abraço mais forte do mundo, o braço do tipo que dizia: fique tranquila, eu nunca irei te deixar; e caímos abraçadas no chão, chorando de soluçar.

- Nunca mais faça isso Eleanor Sampaio! Nunca mais!- ele segurou firme em meu rosto e eu apenas balancei a cabeça e continuei abraçando ela.

"Eu prometo Candy, eu prometo."

Abraçamos Zach e subimos para o quarto pra dormir, ou pelo menos tentar, né.


A luz do sol penetrava pela janela do quarto através das cortinas brancas, o que me incomodava, abri meu olhos lentamente e olhei para o lado vendo Candice. Ela tinha dormido comigo e eu nem me lembrava. Levantei da cama com cautela para não acordar a mesma que parecia estar num sono profundo, mas apenas parecia mesmo. Assim que Candy se virou para o lado de onde eu estava e sentiu um vazio acordou assustada gritando por mim.

- Oliver calma! E to aqui!- a abracei forte.

- Els!- dava para sentir seu coração acelerado.- Você está aqui. Eu estava com tanto medo de ser um sonho.

- Não foi querida, é a realidade.

- Menos mal.

- É.

Ficamos em silêncio encarando nossas mãos.

- Vou dizer à todos que estou grávida.-soltei de uma vez e Candice caiu da cama.- Candice!

- Vo-você tem certeza?- gaguejou.

- Sim. Você tinha razão, eu não posso esconder isso por mais tempo, minha barriga está crescendo e Jonah precisa saber que vai ser papai.

- Faça isso amiga, sabe que sempre vai ter meu apoio.- ela segurou em minhas mãos.

Me levantei e fui tomar um banho para tomar café com o pessoal. Coloquei um shortinho de tecido leve e um cropped lilás, que mostrava bem a minha barriguinha que estava crescendo, terminei de me arrumar e desci para me juntar com o pessoal, e logo em seguida a Candice desceu também. Quando todos estavam juntos na mesa de café quase terminando eu dei um sinal para Candy avisando que era a hora.

- Gente.- ninguém ouve- GENTE!-grito e eles se acalmam. - Eu preciso dizer uma coisa para todos. Principalmente para você Jonah.

- Ah Els, todos já sabemos!-disse Bean.

- Sabem? Como assim? Do que sabem?- mandei um olhar fuzilador para Candice.

- Que você deu uma engordada.- disse Jack e os meninos riram.

Respirei aliviada.

- Não gente, é sério. Prestem bastante atenção. Jonah principalmente. O que eu vou dizer vai mudar nossas vidas daqui para frente.- vi Marais me olhar curioso aflito.

- Conte logo então.- disse ele.

- Eu estou grávida!- fechei meus olhos com força desejando ter uma capa de invisibilidade igual a de Harry Potter.

- O QUÊ?-disseram em coro.

- Jonah, você vai ser papai.- fiquei aflita.

- Isso é sério?- ele estava com uma expressão de surpreso e sei lá mais o que. Eu balancei a cabeça confirmando.

Marais saiu do seu lugar e me puxou pelo braço e ficou a me encarar, olhou para minha barriga e se abaixou, depositando um beijo na mesma, ele estava com um sorriso fofo no rosto.Eu fiquei surpresa demais com tal atitude, achei que seria algo mais grosseiro, sei lá.

- Olá pessoinha que está aí! Quem está falando é o seu papai e... queria dizer que estou muito feliz de saber que serei seu pai e que já estou te amando.- ele disse com a voz um pouco embargada, diferente de mim que já estava chorando rios.

- Eu te amo, Jonah Marais.

- Eu te amo bem mais Eleanor Sampaio.- Jonah se levantou e iniciou um beijo lento, k encerrando com um selinho.

- Agora só não vacila pateta.-Disse Candy que levou olhares de todos.

- Eu não irei. Prometo.







Feito por: Eleanor0310

Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora