• Capítulo 1 •

1.7K 115 76
                                    

Veronica's POV

Acordei um pouco atrasada, nada de mais. Consegui chegar na escola antes da aula começar. Quando entro na escola, vejo Jughead sozinho em seu armário. Ele é maravilhoso.

- Oi Jughead - digo me aproximando dele.

- Oi Lodge - ele diz pegando seu livro.

- Veronica, não Lodge. Enfim, vai na festa da Cheryl hoje? Você nunca vai.

- Provavelmente não. A Betty não vai poder ir - ele diz fechando o armário.

- Aff, de novo, Jughead? - digo revirando os olhos - toma uma atitude e fala pra ela que você quer ir com ou sem ela!

- Vou tentar, mas agora eu tô fazendo uma coisa importante, me dá licença?

- Mais importante que conversar comigo? Impossível.

- Oi amorzinhoooo!! - Betty diz se aproximando e beijando Jughead.

Odeio ela de um jeito!

- Mas pensa naquilo, tá Jugzinho? - digo beijando sua bochecha - até mais - me afasto deles, indo para perto de Cheryl.

- Beijando a bochecha do Jughead? - ela pergunta confusa.

- Você sabe que eu não suporto a Betty. Vou sempre fazer o possível e o impossível pra irritar aquela Barbie da Deep Web - digo e Cheryl ri.

- Por que você odeia tanto ela?

- Lembra quando eu cheguei em Riverdale? A Betty gostava de Archie e eu do Jughead, ela sabia disso! E o que ela fez? Se aproximou do Jughead. Agora eles namoram, mas meus sentimentos pelo Jughead nunca morreram.

- Nossa, Vee! Eu não sabia que a Betty era assim! Conte comigo se quiser se vingar dela.

- Tudo bem, Cher. Eu já estou colocando meu plano em ação.

- Adoro a Veronica vingativa!! - Cheryl diz me abraçando.

O sinal tocou e eu fui pra minha aula de matemática.

_______________________________________
Oi gentee! Espero que tenham gostado!! Não tenho certeza se vou postar outro ep hoje pq eu não tô em casa.

Se vcs puderem, votem e comentem na fanfic pra eu saber se vcs estão gostando!! Oq vcs acham q a Veronica vai fazer?
Sem vácuo, pfavor ❤️

• break up with your girlfriend, I'm bored •Onde histórias criam vida. Descubra agora