Carla narrando..3 anos depois...
Hoje eu sinto na pele o que é ter filho envolvido! Eu sinceramente não agüento mais! Não da eu não sei mais o que eu faço com o Leonardo, eu vivo angustiada, a todo momento com medo de fazerem algo com o meu filho!
Essa semana estava decidido vou tirar ele de fortaleza, vou voltar para o rio, meu filho tem muito respeito por mim, graças a Deus...
Eu disse pra ele que iriamos viajar para passar uma temporada, ele aceitou pois ele esta ameaçado de morte, meu Deus!!! Vê se pode isso? Sério, eu nem durmo direito a noite, a 6 meses ele entrou pra um facção, e uma gangue do nome CV tudo 2, desde então ele ta incontrolável!
Agradeço ao Marcelo por ter deixado esse dinheiro pra mim, e agradeço muito a Deus por me da sabedoria para saber triplicar esse dinheiro, eu não entendo, o Leonardo tem de tudo! digo com toda certeza, tudo do bom e do melhor, mas ele preferiu se envolver com coisas erradas.
Como ele mesmo diz, o errado atrai ele, e isso é realmente verdade, desde pequeninhino, ele tem essa natureza, o errado, o proibido atrai ele!
O Leonardo é um garoto, extrovertido e ao mesmo tempo não, muito antisocial, antes eu achava isso muito estranho, mas vi que esse é o seu jeito, não baixa a guarda pra ninguém, acha que é o dono do mundo. Mas não é! Quando você acha que as coisas estão se acertando, elas se embaralham novamente.---
Hoje faz uma semana que estou aqui, ja vendi o imóvel e mandei entregar as coisas, tudo virtualmente, tudo certo ate então! Expliquei pro Leonardo e incrivelmente ele entendeu tudo e concordou, ótimo!Fevereiro esta entrando, vou aproveitar e matrículas ele em uma escola boa, ele vai voltar a estudar sim! Vai ser alguém, quero fazer por ele o que ninguém fez por mim, nesses 17 anos minha vida foi dedicação total a ele! Tive varios namoradinhos, mas nenhum marcante, nenhuma suplia a necessidade que eu tinha de ter o Marcelo, mas é melhor assim, viúva.
____
Tudo ta ocorrendo bem, minhas coisas chegaram faz uns 7 dias, to morando aqui no Leblon, Leonardo ja ta indo pra escola, por incrível que pareça sem reclamar... ai tem, eu conheço minha cria.
Consegui um ótimo emprego e ganho muito bem, to trabalhando no escritório de advocacia do Sr.Mirelles.
Tudo ótimo, tudo tranqüilo!_ oi meu amor, como foi sua aula hoje? - perguntei indo abraçar o meu baby, pode se passar mais 50 anos, ele vai continuar sendo meu bebê.
_caralho, mãe. Foi de boa.. suavê. - falou me abraçando de volta. _ mãe, vou curtir um baile na rocinha hoje, pode crer?! - falou se deitando no sofá, jogando a mochila no chão.
_CLARO QUE NÃO, LEONARDO, NÃO, VOCÊ NÃO VAI ANDAR NESSES LUGARES- ja surtei mesmo, esse menino que me matar de preocupação.
_ fica de boa minha, veia. Eu vou voltar blindado por Deus, papo reto! - falou todo calmo
_ Leonardo eu não te quero metido com essas coisas de novo, por favor, eu ja passei tanto sufoco, sozinha, chorando, desesperada por que você passava noites e noites fora de casa, bebendo, fumando e fazendo mais mil coisas que eu não via; você tava exposto a varias coisas, imagina como eu ficaria se soubesse que aconteceu algo contigo? Eu não vou aguentar perder você tbm. Você sabe meu amor, a trairagem vem pelas costas! Eu te peço não se envolve novamente - falei chorando horrores.
Ele veio ate mim, sentou do meu lado me abraçou, beijou o topo da minha cabeça e disse:
_ fica suave, nada vai acontecer, tem fé em Deus mulher. Eu te amo, fica de boa, o mais tarda 8 hrs da manhã eu to aqui. - se levantou e saiu.
A gente faz de tudo, mas quando tem que ser é so se conformar. To me precipitando, talvez ele nem se envolva com isso. É.. talvez!...
21 de março
Esse mês que estamos aqui o Leonardo ta calmo, do modo dele né, ele vai pra escola de tarde as vezes a noite sai e passa a noite inteira, diz ele que na casa da Nanda, a namorada dele, eu não fui muito com a cara da garota ne, mas fazer o que, o Leonardo ta louquinho por ela, apaixonadinho, so fase... essa garota não é pra ele. Uma garota que não se da ao respeito, com uma linguagem super inadequada, totalmente vulgar, nem estudar a garota quer, nossa! Não vejo a hora de se deixarem, essa garota ta fazendo o Leonardo ficar pior do que o que ja era, ta impossível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
RomanceViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️