" 9 capítulo " ( Lorenzo )

3 1 0
                                    

Eu só preciso conversa, ter uma pessoa com que eu diga tudo e não me critique pelas minhas ações e ao pensa em uma pessoa só vem a Tayla na minha cabeça, não sei o que ela está fazendo com a Davina mas isso ela me contará depois, creio que ela confie em me do mesmo jeito que eu confio nela. Conheço a pouco tempo, mas é como estivéssemos ligados à muito tempo.


Olho no relógio e vejo que já se passa as horas e nada dela, vou toma um banho e esfriar a minha mente. Assim que saio de uma ducha quente me deparo com ela sentada na poltrona olha para o céu pela janela, ainda não sei como ela consegui entra aqui, principalmente levando em consideração que é no segundo andar.


Levo um susto e ela olha para me com um sorriso. - Você tem que parar de fazer isso.- falo indo em direção ao closet


- isso o que? - me pergunta levantando a sobrancelha.


-estou falando de você mim dá um susto e de só aparecer quando estou saindo do banheiro.- escuto uma gargalhada do outro lado, opto por uma calça moleton apenas.


- Você fala como se eu estivesse esperando só a hora de você fazer isso, como se eu estivesse lhe espiando. - diz se levantando.


- o que aconteceu, você deve está desesperado por algo, me conta.- fala indo em direção a cama e pedido com a mão para que eu deite junto. Assim que eu deito fito o teto e começo a desabafa.


- Tudo! tudo, está desabando de uma só vez, primeiro o roubo do meu tio, que está fazendo a empresa desaba aos poucos e fazendo com que os investidores pare.-respiro fundo para continua - e agora a Davina, eu gosto muito dela mas tem o meu primo Simon que também está atrás de sua atenção e amor, mim vejo perdido nisso e só quero me afogar na bebida. - ela para de olhar para o teto e me fita eu também faço -o que eu posso fazer com tudo isso?- pergunto esperando uma resposta dela. Ela me olha e depois volta a olhar para o teto.


- Você tem vários problemas, primeiro o trabalho o que você tem que fazer é foca nisso quando estiver trabalhando mesmo procura alguma forma de amenizar, a questão de Davina eu diria que só ela pode parar esse sofrimento, mas pra isso ela precisa entender o seus próprios sentimentos tente conversa com o seu primo e entre em um acordo jogar limpo e a melhor forma é saiba que o NÃO você já tem e com certeza alguém vai se ferir muito nessa jornada. - ela para por alguns minutos e me olha novamente.
Eu encontrei ela do nada e acabei me afeiçoado muito.


- é como se não bastasse um dos investidores que estamos enrolando a algum tempo irá amanhã para uma reunião, temos medo do que pode acontecer ele é um dos mais importantes.- falo voltando a minha atenção para o teto.


- Você só tem que descansar agora.- ela fala e eu me aconchego melhor nela, aos poucos vou dormindo.


Acordo no dia seguinte e sinto que estou sozinho, olho na porta e vejo que ela está trancada do jeito que eu deixei ontem a noite, deduzi que ela passou pela janela outra vez, vou em direção ao banheiro e tomo um banho quente e demorado e quando saio vejo que ainda tenho muito tempo, escolho um terno cinza aliado, e desço para a cozinha e vejo o meus avós tomando café.


- bom dia.- digo e dou um beijo na cabeça da minha avó e dou a bênção ao meu avô.


-e hoje né?- pergunta o meu avô


- Sim e hoje é não sei como será, espero que o Simon tenha uma ideia do que fazer. - falo enquanto coloco suco.


- Espero também.- fala a minha avó


- a Davina já está ciente de tudo?- pergunto pois ela tem que entender tudo o que está acontecendo no momento


- Sim, o Simon e eu contamos, e claro que ela ficou muito abalada como todos. - fala o meu avô enquanto tomava a sua xícara de café.


- eu vou mas cedo preciso resolver alguns assuntos.- falo me retirando e pegando o meu celular no bolso.


- alô? Preciso que você chame o Luiz preciso falar com ele urgentemente.- desligo o meu celular e vou em direção ao meu porsche preto.


Hora de descobri onde você está titio.


☆ Calma, calma.. Será que vão descobri o que realmente aconteceu com a empresa?😬🤔 Minhas amoras isso vai fica para o próximo capítulo 😚😚

PerseguidosOnde histórias criam vida. Descubra agora