Estava terminando de fechar o caixa da loja, enquanto Amber fechava a loja. Era somente eu e ela na loja, Amber era filha da dona da loja e ficava aqui quando a mãe não podia ir.
— Riley, está se saindo muito bem.— ela diz ficando em frente ao caixa.
— Ah muito obrigada.
— Está com um brilho diferente, está tudo bem?
— Eu meio que voltei com o garoto que eu gosto. — abro um sorrisinho.
Amber tinha vinte e nove anos, era casada e ainda estava grávida. Ela é muito legal e madura também, eu adoro conversar com ela sobre tudo e ela sempre me ajuda com o que pode.
— Ele mudou?
— Sim, comparado à antes ele está bem diferente.
— Espero muito, você merece, menina linda. E olha! Indo sempre no terapeuta na qual eu te disse.
— Pode deixar! — digo. Já que foi ela que me impulsionou a ir na terapia.
— Agora está livre para sair do meio dessa tranqueiras velhas que tanto amamos. — ela brinca e eu sorrio pegando minha bolsa — Ah Riley, tem uma surpresinha para você fora da loja.
— Acho que vou gostar dessa surpresa. — sorrio — Até amanhã.
— Até amanhã, menina Ry.
Quando sai da loja, Shawn estava sentado no capô do carro dele segurando um buquê de flores. Ele estava tão diferente, os cabelos rebeldes estavam para trás, ele estava com uma camiseta amarela e jeans, no lugar do coturno ele estava com um simples all stars. Ele estava tão lindo.
Corro até ele e o abraço e em seguida o beijo.— Pra você... — ele me entrega o buquê de flores e eu sorrio ao ver cada uma delas. — Exagerei com isso tudo?
— Não! Você está... Está lindo. Sempre foi.
— Eu senti sua falta enquanto trabalhava. Como foi seu dia?
— Bem, vendi quase cem livros hoje.
— Nossa! Já pode ir para o quadro de funcionário do mês. Oh, não! Espere é somente vocês lá. — ele logo sorri e eu mordo sua mão.— Olha, minha garota já está em modo perverso.
— Idiota! — sorrio. Eu senti tanta a sua falta. — Shawnie, podemos ir ao mercado. Quero preparar um prato diferente para nós hoje.
— O que? Fricasse queimado?
— Eu agora sei cozinhar, tudo bem?
— Eu tenho até medo disso.
Ele brinca comigo e eu finjo que estou brava e Bato com a porta bem forte. Shawn logo entra e acaricia minha perna, porém eu tiro ela de lá e olho pra fora.
— Riley eu estava brincando.
Continuo calada me segurando para não rir.
— Ry... Tudo bem? Eu estava brincando.
Continuo em silêncio.
— Vai continuar assim? — concordo — Quer que eu te leve pra casa ou pro mercado?
— Apenas dirija.
— Aí que merda que eu fiz? — ouço ele sussurando.
Percebo que ele estava vermelho e que realmente quer fazer valer a pena para mim, e é bem aí que eu me derreto de amores por ele.
— Eu estava brincando com você, Shawnie. — seguro em sua mão e ele suspira aliviado.
— Caralho! Você me mata de susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
أدب الهواةO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...