Hall Endres.
Entramos na casa, a sala está totalmente escura, Diego chama por Rosa e eu pela minha mãe, mas nenhuma delas responde. Tento parar e ouvir alguma coisa, mas não escuto nada. Meu pavor só aumenta.
— Eu vou procurar na cozinha e no jardim de trás.
— Vou aos quartos. —Antes que eu vá ele puxa meu braço e pergunta se tenho certeza. O beijo como resposta.
Entro no primeiro quarto que é o de Diego não tem nada, está devidamente organizado. Entro no seguindo que é o meu, também sem nada (...) no último quarto eu encontro minha mãe e Rosa amarradas com uma fita cobrindo as bocas.
— Mãe! Rosa!
Tirei a fita da boca delas, as mulheres estão assustadas e confusas tentei de todo jeito acalma-las. A porta se fecha atrás de mim, o baque fez minhas mãos vacilarem ao tentar desarrumar o nó.
— Finalmente você chegou. —Olho para trás.
— Tiago?
— Em carne e osso.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Diego Laurent.
Nada no jardim de trás nem na cozinha. Subi para os quartos a procura de Hall.
— Hall!
Entrei no meu quarto e não o encontrei, fui para o seu quarto, também não há nada. Tirando as possibilidades ruins da minha cabeça fui para o corredor, encontrando Tiago.
— O que faz aqui?—Pergunto cerrando os punhos.
— Apenas fazendo uma visita, não posso?
— Não. Não pode, onde está Hall?
— O garoto vai ficar bem... espero...
— O que você fez? Seu idiota me fala!
— Já falei que você fica sexy pra caralho bravo? Lembra quando fazíamos sexo em sua mesa e você metia com força? Fico com tesão só de lembrar.
— Tiago minha paciência está se esgotando, onde está o meu garoto?
— Olha só como fala... Meu garoto... que idiotice você poderia ter escolhido qualquer pessoa idiota para ficar mas tinha que ser esse garoto irritante que acaba com os prazeres dos outros!
— Está falando quando ele desmascarou você? Acredite, Frederico vai soltar a língua a qualquer minuto.
— Então você não soube? Frederico está mortinho da silva, envenenado. Coitado.
Sua falsa tristeza já me faz ter certeza de que ele tem algo haver com isso. Admito que por uma coisa dessas eu não esperava. Tiago nunca foi agressivo apesar de ser esnobe.
— Não pense demais Diego, eu vou te dar três opções, certo? Primeira opção: você vai me deixar matar o garoto e depois retornaremos a nossas vidas como eram antes dele.
— Nunca.
— Segunda opção: Você coloca o garoto e a mãe problemática dele em uma clínica de reabilitação e depois ficamos juntos sem impedimento. Ou a terceira opção: Deixar que ele morra sozinho dentro do quarto com aranhas.
Aranhas?
— Como você? Onde ele está?
Tentei dar um passo, mas assim que fiz ele sacou uma arma da cintura apontando diretamente no meu peito. Meu corpo congelou, o medo começou a me possuir ele deve está morrendo de medo dentro daquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)
RomansEm uma ponte no centro da Cidade, todos passam mas ninguém tenta impedi-lo para os que vagam ali ele é apenas mais um fazendo drama com a vida. Hall está prestes a cometer suicídio mas parece que no último segundo quando seus pés já estão em posição...