TINEM (Leonardo) narrando..
_ Caralho! Minha coroa é foda mano.. papo reto - falei passando o beck pro dumar.
_ é assim mesmo mano, tua coroa so quer teu bem, agradeçe que tu ainda tem ela, por que dps tu fica igualmente eu, sem ninguém! - falou olhando pro longe e tomando uma golada do vinho dele.
_ porra mano, tu não ta sozinho, tu tem eu muleque, aqui a união prevalece, sem falsidade pó. E é mesmo, eu to ligando.. vei essa semana eu tava pensando em falar com o patrão né!?
_ podes crê, to ligado, mas e aí falar sobre o quê? - falou me olhando sério.
_ pedir uma promoção de cargo - falei mo pensativo.
_ pode crê tinem, vdb então. - falou virando o copo.
Quando eu vim pedir emprego pro patrão, eu falei tudo o que ja tinha feito, contei sobre os meus envolvimentos e tudo mais, ele me falou que me daria uma chance mas se eu vacilar não tem perdão! Blz.. me perguntou se eu sabia atirar e esses bagulhos, respondi que sim, e sei mesmo o chefe do comando da minha cidade mandou treinar todos os muleques novos que tinham entrando pro bonde, ai foi só alegria hahaha. Ta com mais ou menos um mês e meio que eu to aqui no Rio, lugar mo maneiro, to fechando com tikão e o CV eles me colheram legal aqui, papo de homem, ate dia 15 desse mês eu ainda era soldado de ficar vendendo bagulho nas esquinas, hoje ja sou chefe da segurança dele, segundo homem de confiança do patrão, o primeiro é o dudu, é aquele ditado: de grão em grão que a galinha enche o papo!
Vou chegar a onde ninguém imaginou! Eu vou vingar a morte do meu coroa.. É so questão de tempo, nos ta aqui, nos ta ali e quando menos esperarem nos ja tomou foi a porra toda!
Meu celular tocou, era nanda, mina maneira! Curto muito ela, porem ela não é de confiança, pra minha mãe a gente namora, é melhor ela achar isso, pois quando tenho plantão eu digo que vou dormir com ela. Minha mãe não curte muito ela, e ela ta é certa, a nanda não é mulher pra mim, irmão!
essa noite eu to de plantão, meu plantão não é todo dia, graças a Deus, as vezes o chefe revisa, melhor assim!! Minha coroa ja sofreu demais por conta desses bagulhos, no momento é melhor assim, sem ela saber por que se ela souber, vai ser briga ate eu pedir arrego, papo reto.
Me peguei aqui lembrando do primeiro omicídio...
FLASHBACK ONPrimeiro homicídio eu não pensei, nem vi a hora, foi reação de assalto, me lembro como agora, eu mais dois chegados invadimos uma loteria so queriamos dinheiro em plena luz do dia, com um ferro em maos eu escalei, ninguém se mova estava indo bem, mas quando estava indo embora um disparo contra a gente revidei com uma rajada, matei um inocente! ja estava ali pra isso não podia me condenar, afinal saiu na chuva, é pra se molhar! Saimos vuado dali, coração a mil, o meu primeiro ganho vei, PUTAQUEPARIU!! Foi um ganho alto Os muleque botou fé, meti bala e foi sem dor por sorte eu matei podia ser pior eu ja tinha ganhado respeito, mas não era feliz, eu to levando a vida que a minha mãe nunca quis...
Mas ja estou aqui não vai adiantar parar!FLASHBACK OFF
O objetivo é vingar a morte do meu pai e pegar de volta o que é meu por direito: O vidigal!
E depois é so dinheiro, drogas, vadias e mais vadias.. os meus únicos desejos.. hahaEu entrei aqui pra tomar a porra toda! E vou conseguir e vai ser quando menos esperarem papo reto.
Vou falar com o tikao ja pensei demais, eu to ganhando a confiança dele! Nos ate troca umas ideias maneiras quando ele ta no bar do seu Chico.
Subi na minha moto e fui vuado pra onde o patrão tava, no QG do morro, la é onde tem varias festinhas de putaria.
Quando ele se desocupou eu cheguei nele._ ae patrão posso trocar uma ideia contigo? - falei olhando sério pra ele.
- fala aí tinem, algum problema? - falou acendendo um beck.
_ nenhum, mas é que o papo tem que ser no sigilo, so nos dois, de homem pra homem! - falei sério.
Ja to aqui vou mandar o papo logo, se não der certo irmão, FODA-SE.
_ Ah, então o papo é sério né? Pois eu acho melhor ser mesmo hein irmão, por que se não for tu vai ser castigado por me fazer perder tempo.
Legal
Legal_ pô o papo é o seguinte, tu ja é antigo aqui nesse morro ne? To ligado que tu quer tomar o Vidigal - nessa hora ele me olhou atento, muito atento! Ele pensou que eu fosse de la eu acho.
Continuei
_ meu pai é o Marcelão, ta ligado nele?_ To! To sim.. quer dizer então que teu pai é o finado zoiu d gato ? Marcelão... me explica esse bagulho melhor ai pivete. - falou passando a mão na barba por fazer.
_ vou te falar do início, minha mãe me falou que quando ela começou a namorar meu pai deu maior b.o, Carla o nome dela e ela teve quer ir morar com ele ne, pq tlgd minha tia não aceitava, por ela ser mulher dele, ela ficou ja mira de varios bandidos..
_ hum, quer dizer que tua mãe é a carlinha né.
_ é pô, ai logo dps dela da a notícia pra ele que tava gravida de mim, o boião que era parceiro dele, chegou na covardia e matou ele! PORRA - Gritei jogando a garrafa de black White que eu tava segurando la longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P E R D I Ç Ã O [F]
Storie d'amoreViver, se envolver, se entregar, se encantar... se saia enquanto é tempo, na moral o crime é foda! ⚠️ PLÁGIO NÃO! ⚠️