Andy
Acordei com o sol que atravessava a janela indo em meus olhos, não sabia que horas eram pois Beatriz tinha jogado a merda do meu celular pela janela.
Assim que acordei me levantei de vagar para não acordar Beatriz e fui para o banheiro fazer minhas necessidades matinais e logo em seguida sai do meu quarto e fui caminhando até uma sala com uma mesa enorme que tinha vários tipos de comida de café da manhã, assim que entrei na sala percebi também que meu pai e minha mãe estavam sentados na mesa tomando café da manhã, eu só revirei os olhos e me sentei bem longe deles.
Sr. Fowler- bom dia Andrew!
- mal dia!
Sra. Fowler- Andy!- ela diz para chamar minha atenção para eu não falar daquela maneira com meu pai.
- oque foi dessa vez ?!
Sra. Fowler- você sabe que não deve falar dessa maneira com seu pai!
- Tá tá tá.. é... eu to sem fome.. não vou comer- falo saindo daquela sala e começando a andar para qualquer lugar até que entro em um local que dá direto para um jardim grande é lindo! Wow! Esse jardim era muito lindo mesmo! Comecei a caminhar pelo jardim até que achei um lugar ideal para me deitar e ficar olhando o céu.
Rye
Acordo e logo vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais e em seguida vou até a sala, os meninos já estavam acordados e todos eles estavam na sala.
Mikey- bom dia Rye!
- Bom dia...- falo indo até o sofá e me jogando no mesmo.
Brook- oque vocês vão fazer hoje?
- eu não sei vocês.. mas eu vou passar o dia inteiro em casa!
Jack- ué ? Por que vai passar o dia inteiro em casa?
- vai lá saber se o Andy volte!
Harvey- mas ele não vai volt..- pensa no que estava falando- merda!
Assim que ouço oque Harvey tinha falado olho para ele na hora.
- como assim ele não vai volta?- pergunto com uma voz firme.
Harvey- n..na..não Rye.. e..ele vai voltar sim!
- você não sabe mentir Harvey!
Mikey- Rye...
- SÓ ME FALEM O PORQUE QUE ELE NÃO VAI VOLTAR!
Brook- calma Rye!
- não tem como eu ficar calmo Brooklyn! Já imaginou se o Jack saísse e não voltasse mais e do nada um amigo dele diz que ele nunca mais voltará! Como você ficaria?!
Brook- mas tenta ficar calmo!
- NÃO DÁ!-respiro fundo para tentar me acalmar- como vocês descobriram que ele não vai voltar? E que história é essa de que ele não vai voltar?!
Brook, Jack, Mikey e Harvey se entreolham como se perguntassem um ao outro quem que iria contar para mim oque tinha ocorrido.
Mikey- eu conto para ele...
Brook- ok..
Mikey- Rye... enquanto você estava no quarto ontem o Harvey tentou ligar para o Andy e ele atendeu, ele disse para a gente não ir atrás dele e ele disse que ele ficará bem...
- por que vocês não me chamaram quando ele atendeu ?? Vocês sabem muito bem que eu quero muito conversar com ele!
Mikey- Rye... entenda.. foi tudo muito rápido! Não deu tempo..
- aham sei... não deu tempo..- penso um pouco- eu vou dar uma volta!- falo e logo em seguida saio de casa batendo à porta.
Mikey- merda!
Jack- porra Harvey! Por que você tinha que ter tocado no assunto!
Harvey- desculpa! Foi sem querer!
Mikey- parem de culpar ele! Ele não tem culpa!
Jack- tem sim! Se ele não tivesse aberto a boca para falar do Andy! Nada disso teria acontecido!
Brook- verdade!
Mikey- Sério mesmo que a gente vai discutir por isso???
Brook somente revira os olhos e fica quieto.
Mikey- porra! Brigar não vai ajudar em nada! A gente tem que se unir para descobrir oque aconteceu com o Andy! E o porque que ele sumiu!
Harvey- sim!
Jack- é... mas... acho que vai ser meio que impossível achar o Andy..
Mikey- ué ? Por que ?
Jack- ué! Porque ele é famoso! Vai ser muito difícil chegar perto dele.
Harvey- verdade...
Brook- mesmo assim a gente tem que pensar em algo!
Enquanto eles discutiam na casa de Mikey eu só sai andando em direção aquela cafeteria que ficava perto da minha casa, pois era para lá onde eu ia quando eu precisava pensar em algo ou quando eu estava mal.
Depois de um curto tempo eu chego na cafeteria, entro na mesma e peço um café forte, enquanto tomo meu café ficava lembrando de quando eu e Andy vínhamos para essa cafeteria.. lembro do nosso primeiro selinho aqui! Eu realmente estou com saudades dele!
Termino de tomar meu café e então saio andando em direção à minha casa pois não queria me encontrar com os meninos, não queria causar confusão.
Chegando em casa, entro na mesma e me jogo no sofá e ligo a televisão e coloco em qualquer canal e paço o resto do dia ali.
Andy
Ainda estava deitado olhando o céu, estava tão entretido ali que nem percebi o tempo passar e quando eu vi já era de noite então eu volto para aquela sala com aquela mesa enorme que agora estava com o jantar em cima dela, estava vibrado olhando para tantas coisas gostosas que tinha em cima da mesa que nem percebi que Beatriz estava na minha frente.
Beatriz- ANDREW?! A ONDE VOCÊ ESTAVA?! PASSEI A MERDA DO DIA INTEIRO TE PROCURANDO!
- hã? Ah... desculpa! Mas não vou falar onde eu estava! É segredo kk!
Beatriz- vai se ferrar!
- vai você ué!
Beatriz- quer fazer oque agora?
- hmm...-penso por um tempo- comer?
Beatriz- ok!
Me sento na mesa e o satanás(vulgo Beatriz) senta ao meu lado e então nós jantamos ali.
Depois de termos jantado nós vamos para meu quarto e eu me deito na cama e consigo dormir rápido! Não sei o porque mas eu estava morrendo de sono!
Continua...
Oiie! Aqui está mais um cap da fic!! Se você gostou não se esqueça de votar e de comentar oque acharam! Bjs!♥️🐝🌵♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAS JUST A FAN- RANDY [Concluída]
FanficRye é um garoto comum, que está apaixonado por um cantor famoso, chamado Andy, um dia Rye consegue ir ao show desse garoto... e é aí que a história de amor começa...