Charles Roy Donnavan narrando:
Charles: que boquinha de veludo, amor...- digo gemendo com sua boquinha me chupando de uma maneira intensa.
Sinto JJ sorrindo ao meio do boquete, ele me chupa cada vez mais forte. Logo sinto que vou gozar.
Charles: eu... vou goz...- nem pude terminar a frase que meus jatos vão goela a baixo. Gemo por seu nome.- James...
James: Vou continuar te chupando até você acordar, baby.- fala voltando a me chupar.
Espera!
Acordar?
Acordo gemendo mais alto devido o meu segundo gozo.
James: até que em fim você acordou.- fala limpando o canto da boca e me olhando com um sorriso sapeca. Minha respiração não está nada compensada, sinto minha pele molhada de suor.
E o tesão só aumenta com James me dando um beijo, dos deuses. Não sei o que ele tem, mais os beijos de Jackson são os melhores que eu já provei. Tudo bem que esse beijo está com o meu gosto, mais cara...
Charles: desde de quando você é tão safado assim?-pergunto assim que acabamos o beijo.
James: desde de sempre Baby.- fala beijando o meu pescoço.- temos que ir para a faculdade, vamos.- fala saindo da cama me deixando sozinho e... excitado.
Bufo irritado. Fico um tempinho na cama tentando não pensar nele, só que o abençoado aparece NU e MOLHADO. Fiquei salivando por ele.
James: se eu fosse você tomaria um banho gelado logo. Ou você quer ir nesse estado para a faculdade?- pergunta colocando uma roupa.
Olho para o meu pau, e vejo que ele esta ereto. Me levanto e agarro James por trás, beijando a sua nuca.
Charles: to assim por sua culpa.- falo mordendo a sua orelha.- bem que a gente poderia faltar na faculdade, né?
James: já faltamos de mais, baby.- fala meio que arfando sentindo o meu pau prensado na sua bunda.
Charles: mais um dia não vai matar...
James: Charles!- me repreende, num movimento rápido James se vira e pega o meu pau me fazendo arfar.- vou te ajudar dessa vez.- fala começando a me masturbar, logo em erguida ele se ajoelha na minha frente e começa a me mamar.
"Oh porra!"
[...]
Dr. David: está atrasado Dr. Donnavan.- fala sem nem ao menos olhar para a minha cara.
"Na verdade, eu estou adiantado, só que eu esbarrei com Jam..."
Dr. David: escutou o que eu disse?- "como?"- Dr. Donnavan, você tem uma paciente para atender ao lado da Dra. Wilians.
Dra. Wilians? Não foi ela que eu comi na festa beneficiante do meu pai, ano passado?
Franzo o senho tentando me lembrar.
Dra. Wilians: Dr. Donnavan? Venha comigo. Nosso paciente já está a nossa espera.- fala num tom formal, quando que ela chegou que eu nem ao menos vi?
Kate Wilians é uma médica que trabalha na área de bucetas, ou seja, ginecologista. Ela até que é bem bonita. Alta consideravelmente com os seus 1.70, magra, pele morena, cabelo crespo, bem gata. Eu acho.
Sigo Wilians pelos corredores do hospital até chegar no quarto da paciente. Mas assim que eu entro fico surpreso ao ver Jas em cima da cama já usando a camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love, two mouths. One love, one house
Aktuelle LiteraturO nome já diz tudo. "Charles: que merda James! Eu não sou gay! James: um cara hétero não beija outro cara, um cara hétero não transa com outro cara. E adivinha só? Você já fez isso. Sinto em lhe dizer, Charles, só que você é gay sim!"