Inesperado

1K 105 58
                                    

"Bem, há um tempo atrás ele me deu o relógio que eu tanto queria, e junto dele, no topo, veio uma carta."

Taehyung sobre Hoseok.














" Taehyung-ah, meu amor.

Não estamos comemorando nenhuma data especial, não é seu aniversário nem o meu, e muito menos estamos fazendo anos juntos. Sei que entre nós dois não precisa haver algo maior para que possamos nos presentear, mas ainda assim você vai estranhar, eu sei. É um dia tão comum na nossa rotina quantos os outros, junto com os meninos e cumprindo uma agenda lotada. Ultimamente temos tido tão pouco tempo que mesmo ao teu lado meu peito dói em saudade.

Saudades de poder ficar com você na nossa cama, na nossa casa, sem ter que me preocupar em gastar horas apenas deitado ao teu lado às vezes conversando, outras enroscado em ti sentindo teu cheiro e torcendo para que ele fique em mim.

Tenho saudades das noites mais quentes em que você me deixa mole com suas mãos firmes porém carinhosas. Das coisas um tanto indecentes que você sussura no meu ouvido, de forma arrastada com teu timbre barítono que me faz querer me entregar por inteiro.

E eu me entrego.

Nessas noites você me faz seu, completamente seu. Me faz chegar ao máximo do prazer e do amor. Nessas noites nos unimos de forma tão esplendorosa que transbordamos. E nada no mundo é tão gratificante quanto ver tua expressão de prazer, te sentir tão forte dentro de mim, repetindo meu nome como um mantra e se deixando chegar com uma intensidade que me deixa extasiado.

Aquece também meu coração a forma como tu beija meu rosto, sorri e diz que me ama e mesmo saindo de mim, ainda me sinto cheio e completo com o nosso amor.

Como eu tenho saudades, querido.

Fico melancólico também ao lembrar das tardes em que estamos de folga e brincamos com Mickey e Yeontan. Os latidos e as nossas risadas misturadas enchem meu peito de carinho. Então quando anoitece nós vamos para a nossa casa, às vezes nos aquecer debaixo dos lençóis ou apenas nos braços um do outro de forma mais branda. Enchemos o copo com chocolate morno - que tu adora - e nos enrolamos nas cobertas assistindo a algum programa, enquanto nossos filhotes descansam no tapete ao lado. Essas lembranças me aquecem quando me sinto vazio e me remetem a uma única palavra. Família. Pois nós somos uma.

E, ainda que pareça bobo sinto falta de você mesmo quando estamos do lado um do outro nos bastidores das apresentações. Porque nesses momentos eu não posso te tocar como quero, não posso sequer te olhar demais pois corro o risco de nos entregar. Isso tudo pelo simples fato de que te amo tanto que não cabe em mim, te amo tanto que qualquer parte de mim reage a ti. Meus olhos só enxergam você e meu coração pulsa, mas com o único objetivo de acelerar toda vez que você sorri.

Então, Tae, eu sei que é um dia comum para você, sei que não vai entender nada e pode até se preocupar, mas não precisa. O motivo de tudo isso é que eu só gostaria de deixar claro o quanto te amo. O quanto te ter ao meu lado torna cada dia especial.

E dias especiais devem ser comemorados, meu amor.

Então aceite o relógio que tanto queria, aceite esta carta como pequena demonstração de carinho. Aceite, principalmente, o meu amor e a intensidade dele, e o fato de que é o principal culpado por eu sorrir todos os dias.

Obrigado por ser tão especial, por me amar todos os dias e não se abalar fácil com a distância que nosso trabalho impõe. Obrigado por ser minha lua e me guiar com teu brilho quando minha luz não se faz tão forte como a do sol que tu dizes que sou. Por ser a linha da pipa por diversas vezes e por me mostrar que a vida tem vários signifcados e momentos, e que todos são especiais, principalmente se for ao teu lado. "

Do seu Hoseok.


A fanfic foi feita a partir desse vídeo, então se alguém quiser saber de onde eu tirei a frase lá do início, tá aí.
Se houver algum erro, sorry mas a preguiça kkkkkkkkk

Fora de Hora || taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora