Algueneth

0 0 0
                                    

Olhando pela janela do carro,com meus fones de ouvido no máximo para não ouvir as brigas e brincadeiras sem graça da "minha família " .

É mesmo eu nem me apresentei , meu nome é Gabriel ,tenho 17 anos (eu acho) mais isso não importa agora porquê chegamos no nosso destino, um parque aquático, seus muros azuis destacam a porta alaranjada, ajudo ou melhor carrego sozinho as coisas do resto das pessoas, tenho certeza que a escravidão acabou a muito tempo, mais pra minha família isso não é verdade, sou o único negro da mesma e sou tratado como aberração por quase todos menos pela minha avó .

Chegando no quiosque onde ficaríamos deixo as coisas em seus lugares .

__O aberração pega meu short na mala - esse é o meu primo mais velho Jonathan, sempre me tratou assim mais nunca liguei , o que me irrita é ele achar que é melhor que todos só por ser branco , pego o short me viro para ele e jogo pra ele que pega e veste - muito bem , e para de olhar pra mim.

Um dos motivos para ser tratado assim são meus olhos eles mudam de cor deacordo com o que estou sentindo mais normalmente eles são um azul piscina ,nunca soube o que era pois nunca fui levado ao médico, minha avó que me trata já que os outros só esperam a hora que eu morrer para fazer uma festa,já que minha imunidade é baixa assim como meus niveis de açucar no sangue então anfo sempre com um pirulito na boca.

__tanto faz - respondo pegando meu livro na minha mochila , me sento em uma árvore proxima das nossas coisas e de uma piscina, algumas pessoas chegam perto tirando meus olhos do livro -sim ? -digo ao ver algumas garotas paradas na minha frente, ao ver meus olhos algumas coraram e outras só sorriram.

__agente queria saber o seu nome - uma delas se põe a frente e fala.

__Gabriel - começo a me sentir desconfortável, pois estava sem camisa ,meu corpor não é de um deus grego mais era definido - desculpem a grosseria mais sei que não vieram saber só o meu nome.

__desculpa ,eu sai perguntando sem falar quem eu sou -mas quando a garota iria falar a interrompo.

__Vocês são Aurora ,Ariel e Raira -elas se assustam ao saber quem elas são.

__Você lê mentes ou algo assim ?-sorrio de canto .

__melhor eu sigo vocês no Instagram- falo sorrindo , elas se sentam do meu lado e conversamos sobre tudo , mais a felicidade durou pouco .

__e ai gostosas , deixem esse exquisito ai sozinho onde é o lugar dele -Jonathan chega molhado exibindo seu corpo e seu dote , segurando eu membro sobre o tecido molhado.

__não obrigado, não gosto de boy lixo-elas falam em coro.

__puff hahaha- solto um riso baixo mais ele escutou, e veio em minha direção-droga

__levanta Gabriel-ele manda e eu obedeço , as meninas levantaram junto comigo-manda elas irem embora AGORA-pesso para elas irem embora e falo que vaificar tudo bem, Aurora me passa o número dela e vai embora com as meninas -bom garoto -ele chega perto de mim com um sorriso maligno no rosto- sabe o que vai acontecer se eu contar isso pro meu avô ,você vai apanhar denovo, vamos fazer um trato me passa o número da gostosa da sua nova amiguinha e eu não conto nada.

__ e-eu - não sei o que deu em mim pra falar daquele geito mais eu falei - eu me mato, antes de fazer isso .

O uivo que o vento produziu se faz solene naquele momento , o dia apos isso seguiu bem as meninas voltaram pra casa e eu estava voltando para o meu cativei... quero dizer casa,chegando em casa corro para o quarto da minha avó e conto tudo mas por algum motivo ela não parecia estar surpresa , mas quando falei das meninas os olhos safira dela brilharam .

__que otimo meu filho -ela parece se lembrar de algo - é mesmo isso é para você, mas antes vamos lá pra fora quero te falar algo -asseno com a cabeça e a sigo ela com a caixa em mãos , ela olha para os fois lados antes de falar- meu filho você tem que ir embora, eles estão te fazendo repitir o mesmo dia a uma semana ,tento te dar essa caixa a uma semana, mas sempre acordo em meu quarto qundo você abre a porta -ela abre a caixa revelando 5 broches e algumas bolinhas de gude coloridas , ela retira o broche com desenho de um guarda chuva- o nome deste é Algueneth , ele te ajudará a fu...

__eu não disse que ela tava ajudando ele a fugir-Jonathan sai da casa segurando minha vó e levando-a para perto dos outros a força- eu avisei aberração, agora seja uma boa cadela e me dá essa caixa .

__isso mesmo obedeça seu primo e nos dé a caixa e ela não se machuca-meu tio fala em tom irônico, fico estatístico sem saber o que fazer - você me ouvil Gabr- ele é interrompido pela minha avó.

__Killyan é esse o seu nome de verdade , Gabriel era o nome do seu pai por isso o chavam de Gabriel mais o nome que sua mãe te deu é Killyan - ao ouvir esse nome uma sensação otima percorre meu corpo como se minhas celulas estivessem se lembrado de algo a muito tempo esquecido- não se preocupe comigo querido , vá seja livre como nasceu pra ser,você sabe o que tem que fazer - Jonathan tapa a boca e o nariz de minha avó a forçando se calar.

__se você der um passo para fora dessa casa nunca mais vai velá - fala meu tio impaciente, se aproximando - e sei que não é isso que quer não é Killyan ? -ele corre pra pegar a caixa e num movimento rápido desvio .

Ao desviar, me lembro das palavras da minha avó sobre o broche "o nome deste aqui é Algueneth ele te ajudará a fugir ".

__ALGUENETH -grito e o broche emite uma luz ofuscante que estoura em varias outras , assim como meu nome vem a lembrança de algo que não sabia o que era mais sentia que percisava -et arborum cortices et umbrella - ao pronuciar estas palavras as luzes se transformam em uma bela vassoura branca e dourada com a ponta parecida com um pincel , subo na mesma de digo- resurgemus -ela levita , eu olho uma ultima vez para minha avó, e derramo uma lagrima assim desaparecendo na noite estrelada .

Em uma varanda vejo algem conhecido, era Aurora ,desço e ela se assuta .

__Gabriel o que você tá fazendo aqui ? - ao ficar depé a vassoura volta a ser broche, dou um passo me sinto tonto tudo escurece e eu desmaio , acordo em um quarto branco abro a porta e me deparo com Aurora parada na frente da mesma- eu posso explicar

°•■■♧♤Fim♡◇●●▪°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magicae ,as estrelas tem poderOnde histórias criam vida. Descubra agora