4

73 32 0
                                    

Ele apenas me olhou, eu ja tava cheio de raiva, so de lembrar, Caralho mané!
_ podes crê, eu ja desconfiava que tu era filho do marcelo! Desde quando eu te vi, tu é a cara dele muleque, mas nos vai fazer o DNA.. vou te dar o papo aqui, muleque, tu é meu sobrinho, o teu pai era meu irmão! Quando fizeram a covardia com ele eu tive que sair fugido do Vidigal! E vim pra ca, aq na roça eu me esforcei muito pra chegar aqui, dps de uns 8 a 10 anos, eu passei o boião, eu vinguei a morte do teu pai muleque! Mas o filho da puta tinha um filho que tinha 19 na época, na hora de passar o filho dele, ele chamou reforço e agente teve que vazar, a gente não tentou invadir mais por que o muleque, vulgo boião filho fez aliança com a vila Kenedy, mais isso vai ser questão de tempo, é se tu for mesmo filho dele, o Vidigal vai ser teu muleque!

CARALHO
HAHA
EU NÃO VEJO A HORA DE COMANDAR TUDO AQUILO QUE ERA DO MEU PAI! MAS SEM PRESSA.

_ podes crê! Vamos fazer o exame quando você quiser. Não vejo a hora de assumir tudo o que é meu por direito.

Ele estendeu a mão pra mim e disse

_ é assim que se fala, muleque! Fé.

_ Fé, patrão.- montei na minha moto e sai, tudo beleza, jaja vou ta de patrão e mostrar pro meu pai como eu vou tomar o que é meu por direito.

*Vibração*

_fala nanda, o que tu quer?
Amor, tu não vem me ver hoje? - falou toda manhosa no telefone.
_ pó bb, vou não, so amanhã nos vai dar aquela namorada.
_ ah amor, eu ja to morrendo de saudade, poxa!! Queria você aqui hoje.
_ menos, Nanda, eu tenho mais o que fazer.
Desliguei

Garota pensa que sou desocupado.

Hoje eu vou pegar a Paulinha, vou dar o que ela quer, é novinha mais é gostosa!

Whatsapp on

Chacal diz: Oi minha princesa, como você ta?
Paulinha diz: oi amor, eu to ótima e você?
Chacal diz: to de boa, vai fazer alguma coisa hoje a noite?
Paulinha diz: vou não, vem pra cá, eu to sozinha hoje (carinha safada)
Chacal diz: pode pá, as 20:00 vou ta ai.
__

_ MÃEEEE

_ OI LEO? O QUE FOI? - FALOU CHEGANDO NA PORTA DO MEU QUARTO.

_ mãe a senhora viu o meu cordão finhinho não?

_ aquele que tem aquela folha da maconha? - falou com maior carão, vishe.

_ esse mesmo, minha rainha. - falei indo abraçar ela.

_ aquele cordão é horrivel gabriel, horrível! De ladrão. - fiz que nem ouvi nada.

Quando tiver mais perto, vou dar o papo pra ela, sobre o Vidigal, não vou ficar escondendo nada dela, daqui 6 meses faço 18 e ja vou ser dono de mim (risos) é muleque ja vai dar pra ser preso.

Desci do meu prédio todo trajado de preto, assim que olhei pra frente era os cu azul, eu não to devendo nada né, mas a gente fica naquela, role de viatura? Deus me livre desse azar.

Fui caminhando mesmo, é aqui pertinho. Mandei o porteiro anunciar que eu tava subindo, e ele disse que era na última porta do 8° andar.

Bati
Bati
Dnv
Olhei assim
Caralho odeio esperar se a mina me chamou pra vim ja devia ta me esperando na porta
Meti O Murro
Na hora ela abriu

_ nossa! Quase derrubou a porta. Muito estressado você. Fez uma careta.
_ uhum - falei entrando e me jogando no sofa, olhei ela de cima a baixo porra a mina tava quase nua. Legal legal haha.

Depois de dar aquela aliviada a mina quis ficar agarradinha comigo, ai não da ne pô! Me arrumei e sai, voltei pra casa e tomei um banho enquanto bolava um, a nanda não parava de ligar, a menina acha que é minha namorada, toda iludida.

Eu vou e fumar esse e dormir pq amanhã eu tenho plantão.

Me deito, pois amanhã vai ser um longo dia

 P E R D I Ç Ã O [F]Onde histórias criam vida. Descubra agora