três coisinhas

169 34 23
                                    

1) guardanapo dourado do conjunto de chá & doces

quando tropecei meu coração bem na palma da sua mão e você fechou para protegê-lo, mas acabou esmagando. peguei o guardanapo durante o meio dia e, mesmo que não fosse a hora do chá, por alguma razão o encontrei e utilizei para enxugar minhas bochechas que você tanto beijou. acho que o perdi depois disso.

2) uma escova de cabelos com cabo de ferro

era um daqueles dias que você puxava a gola da camisa pra cima e me dava um beijo na testa. eu era o seu orgulho e você adorava me exibir. um dia puxou meus cabelos com tanta força que doeu mais do que os pisões do dia anterior. é claro que eu, embrulhada em um laço prometido e sacrificado, procurei pela escova pela casa, mas a arremecei contra o espelho assim que a encontrei. ela quebrou. acho que também a perdi.

3) um cubo de açúcar

você já tinha ido embora, mas eu queria te devolver um sorriso através de uma carta e um desenho. manchei com uma gota de chá sem querer, mas o cubo de açúcar não havia derretido direito. então percebi que não podia adoçar demais, porque você não gostava. depois ri, assustada, porque você já não fazia mais parte da minha vida há muito tempo.

veja bem, você pode ficar com todas elas. porque isso não vai matar ninguém que finge descansar no túmulo, mas acho que desse peso você não precisa. o coração eu enterrei junto comigo pra você não ficar admirando sua conquista tão de perto.

algumas coisinhas que eu perdi.Onde histórias criam vida. Descubra agora