17:00-sala de treino
Sento no tatame,junto aos meninos,vejo meu appa entrar na sala.
Appa-Então,pelo o que eu vi,sobre a gangue DDC os guardas deles são formados no MuayThai,então vamos so treinar alguns golpes de MuayThai, okey?
Todos-ok.
Appa- Agust D,você e o primeiro,e darkniss bub.
Vejo o Yoongi levantar e ficar ao lado do Namjoon e me levanto e fico em frente ao Yoongi,e nos se preparamos.
Appa-Como sei que vocês conhecem bem os golpes de MuayThai,vocês serão primeiro,1..2...3,JÁ!
Me preparo e dou um kao noi(joelhada na coxa ou na barriga)em sua coxa,vejo ele fazer uma feição de dor e sorrio travessa,ele me da um mhad (soco) direito acertando meu queixo e ando para trás um pouco tonta,volto minha postura normal e dou uma cotovelada giratória em sua costela e ele cai no chão,estendo minha mão para ajuda-lo e ele segura e o ajudo a levantar e vejo ele soltar um gemido de dor e colocar a mão em sua costela.
You-Esta doendo muito ,Agust D?
Suga-Um pouco-levo ele até os meninos e o ajudo a sentar.
You-É melhor esperar um pouco até que melhore...
Appa-Nada disso,lá eles não vão ter piedade com vocês,vá levante Agust D.Sei que você consegue,você já sentiu dores piores do que uma cotoveladinha na costela.
Suga,levanta devagar fazendo algumas caretas.
Suga-sim senhor...
Ele se prepara,e eu também,ele vem para cima de mim e me dá um khoe ,acertando em cheio meu rosto e ando para trás um pouco tonta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tae+kook+s/n
LosoweDesculpe-me se tiver erros de ortográfias Espero que gostem da fanfic,tchau!