A única possibilidade que realmente importa

68 7 3
                                    

Jiyeon desliza seus dedos por entre as mechas escuras do cabelo longo e sedoso de Luda. Há uma delicadeza no movimento, perceptível e admirável, como se Luda fosse feita do mais puro ouro ou de um diamante lapidado. Para Jiyeon, a garota mais baixa é feita de algo tão raro e precioso assim.

O vento acaricia os cabelos dela entretanto não da mesma forma que Jiyeon; é como se o vento estivesse a respeitar o momento que pertence à elas e ainda assim quisesse fazer parte dele e ser, de certa forma, notado. Vendo um amor tão lindo sendo construído assim, não quer ficar de fora, quer ter uma boa vista delas.

Luda, cujos olhos não saem de Jiyeon desde que finalizaram aquele primeiro beijo (primeiro de muitos), sorri tão lindamente que seria possível contar seus dentes da frente sem dificuldade alguma, tão grande é o tamanho desse sorriso. Ela ergue sua mão e segura a de seu amor, não conseguindo imaginar que seja outro alguém a tomar aquele posto.

Não, não era pra ser Dawon, que a deixara sozinha em uma festa para se agarrar com MeiQi em algum canto. Não era para ser somente Luda, porque alguns de nós não são feitos para ficar sozinhos, e esse é o caso da pequena morena. E, mesmo quando ela sentia-se sozinha, Jiyeon estava lá para ela. E, diante de todas as possibilidades, Jiyeon sempre esteve lá para Luda.

Talvez o motivo do beijo tenha alguma explicação científica. Talvez fosse porque a química entre as duas era muito forte. Talvez a conexão entre elas fosse algo além da explicação humana. Talvez elas estivessem enlaçadas em um laço não somente amigável mas também com um amor romântico implícito que só agora se tornou visível. Mas, dentre todas essas possibilidades, a única certeza era que Jiyeon estava ali por Luda e não pôde segurar sua vontade de beijar aqueles lábios desenhados para um beijo.

E, enquanto sorriem uma para a outra debaixo de um largo e forte carvalho, Jiyeon só consegue pensar em como Luda fica ainda mais linda à luz da Lua. E Luda, em seu sorriso de felicidade, só consegue pensar em como diante de todas as possibilidades, a única possibilidade que realmente importa é a que a levou a esse momento: Jiyeon. 

Elas sabem a sorte que tem. Dentre todas as possibilidades, a melhor amiga de cada uma é, de fato, o seu amor.

Possibilidades | • bonlu •Onde histórias criam vida. Descubra agora