unique.

78 10 8
                                    

Boa leitura
💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊💊

É sábado, mesmo horário de sempre e você me parece aqueles despertadores que estão sempre na hora errada. Não importa se estou animado ou chateado, assim que você bate na minha porta é quase como um feitiço e eu acabo cedendo de novo.

Todo fim de semana eu fico esperando até que dê 3 da manhã e a campainha toque, que você esteja atrás da porta com o cigarro ainda apagado entre os lábios. É sexy, eu gosto. Na verdade, eu gostaria de te ver assim todos os dias, mas você só me procura quando está chapado, não é Taeyong?

Eu já tentei, juro que sim, sair com outras pessoas, mas ninguém tem as suas mãos fortes e firmes, nem seu jeito debochado e sensual, me deixa na dúvida se quero te beijar ou te bater. Por que eu gosto tanto de tudo em você? Por que eu gosto de ser a pessoa que você procura quando está chapado?

Você bebe tanto que mal fica em pé e seus olhos ficam de um jeito que sabe-se Deus o que você usou. Primeiro, você tenta parecer legal, escorado no batente da porta e diz:

- Oi gracinha - Mesmo embriagado, sorri - Eu senti sua falta

Porém, quando eu te coloco no banho gelado, você chora. Chora alto como um bebê que pede desesperadamente por colo. Você me abraça e diz:

- Eu te amo, Ten - Eu sempre tenho que segurar sua cabeça para que você não sufoque com a água - Me desculpe por não ser o que você merece

Pena que eu só escuto isso de você quando você está desse jeito tão triste e digno de pena. É sempre o mesmo, Taeyong. Você promete largar a bebida e essas porcarias que você usa. Você me promete me amar e cuidar de mim como eu mereço e eu finjo acreditar.

Depois de tantas vezes, eu aprendi: Suas roupas vão para a máquina de lavar, mas elas nunca estão lá quando eu acordo no dia seguinte. Você diz amar meu café porque é forte e com pouco açúcar, do jeito que fumantes de ressaca precisam. É aí que os erros de uma pessoa iludida com um amor não correspondido começam.

Você se torna tão charmoso de repente, sem querer parecer legal ou sensual. Você fica fofo e me chama de amor, eu sei bem o que você quer, Taeyong, mas eu jogo seu jogo mesmo assim. Não vou mentir, nem sempre tudo é igual nessa parte; às vezes acontece no sofá, você pode querer me levar para o quarto ou fazemos na cozinha mesmo. Você é carinhoso, agressivo ou atencioso. Eu não ligo, eu gosto de qualquer jeito com você.

Mas... Por que só quando você está chapado? Por que não cumpre suas promessas? Eu juro, estarei esperando ansioso até lá.

Toda manhã de domingo, eu desejo que tenha sido diferente dessa vez, mas não é. Sua roupa sumiu da minha máquina e você sumiu da minha cama. Eu sei bem o porquê. Você já está sóbrio o suficiente e eu só sirvo para quando você está chapado.

🎉 Você terminou a leitura de Why'd you only call me when you're high? 🎉
Why'd you only call me when you're high? Onde histórias criam vida. Descubra agora