só pra você saber, younghyun, eu esqueci você, um mês depois de você me esquecer de vez e decidir ficar sozinho.
só pra você saber, eu esqueci você.
e naquele dia que eu te mandei mensagem falando "sinto sua falta", foi engano.só pra você saber, eu esqueci você.
e o meu papel de parede só é sua foto até hoje porque tenho preguiça de trocar.só pra você saber, eu esqueci você.
e se eu ainda ponho a mesa pra duas pessoas toda manhã, é só porque já virou hábito.só pra você saber, eu esqueci você.
e se eu te liguei em desespero e com medo dos relâmpagos e dos trovões um dia desses, disquei errado, na verdade eu ia ligar pro meu jacaré.só pra você saber, eu esqueci você.
e se algum dia eu tentar te obrigar a me beijar, eu estou totalmente drogado, por favor me leve à uma clínica de reabilitação.só pra você saber, eu esqueci você.
e se eu ainda durmo abraçado com a única blusa que você esqueceu em casa é só porque o seu perfume é muito bom.só pra você saber, eu esqueci você.
e se eu ainda entro no seu perfil todo dia é só pra ver seus posts diários sobre suas plantinhas e sobre seu novo gatinho, não pra saber como tu 'tá.só pra você saber, eu esqueci você.
e se eu ainda assisto irmãos à obra toda terça à noite, é porque acho o Nate um gato, não porque é seu programa favorito e porque eu tenho certeza que onde quer que você esteja, você também 'tá assistindo.só pra você saber, eu esqueci você.
e agora quando eu lembro que você existe eu quase não sinto mais nada, só uma leve dor no peito, mas nada que uma ida ao cardiologista não resolva.só pra você saber, eu esqueci você.
e foi tão fácil te esquecer, até porque isso já tava nos meus planos.e desde que eu te esqueci tá tão bom sem você! você ir fez tão bem por aqui.
desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém que eu nem sei por que é que você não vem...
oi novamente! tudo bem? bom, espero que tenham gostado KKKKJ eu faço esses negócios meio "crack fic", mas eu gosto muito, então me desculpem! kkkkjjkkkkk me sigam no tt @/day6utted e até a próxima 💗
é óbvio que é baseado na música eu esqueci você da clarice falcão, mas como de costume deixei o link da música na mídia.
espero que não achem que é plágio ou algo assim pq realmente não foi minha intenção. eu usei várias partes da música dela e a ideia sim, mas a maioria dos parágrafos são originais. :( não me matem! kskahsk
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu esqueci você || jaehyungparkian % day6
Fanfictionsó pra você saber, eu esqueci você. e o meu papel de parede só é sua foto até hoje porque tenho preguiça de trocar. [...] [ boyxboy || jaehyung + younghyun au! ]