Bom como toda historia começa em era uma vez , mais essa é um pouquinho diferente.
Quando eu tinha apenas 5 anos era apenas eu e minha mãe moravamos em uma cidade no interior de são Paulo chamada ( garça) era muito bom minha mae trabalhava pra me dar tudo do bom e do melhor, mais ai ela conheceu o Augusto, fomos embora pra santos onde ela ficou grávida da minha irmã maria eduarda. Mau eu sabia que seria uma vida totalmente diferente do que viviamos, então foi passando se os meses e minha mãe ja não conseguia mais trabalhar ela trabalhava de caseira em acapulco , ela era muito bem vista pelos seus patrões por ser muito limpa e organizada , ela ganhou tudo para maria fraldas brinquedos , tinha até um chiqueirinho .
Então no dia 21 de janeiro de 2002 maria nasceu foi o dia mais feliz da minha vida pois nunca tive amigos e sempre quis uma irmã quando minha mãe veio com ela do hospital e vi aquele rostinho aquele pedaço de carne tão pequeno fiquei muito feliz. Então o tempo foi passando e fomos morar em Belém do Pará la onde os parentes de Augusto morava , minha mãe se encantou com o lugar realmente e de tirar o fôlego com praias maravilhosas as comidas . E a cultura , danças tudo era lindo, augusto era um contador conhecido na cidade e ganhava um salário razoável minha mãe foi trabalhar , e ali em Ananindeua fomos morar,.com o passar do tempo fiz amigos na rua na escola mais ja percebia que mesmo sendo uma criança, ja era cheio de desejos e prazeres .
A primeira vez em que conheci a insanidade foi quando eu explodi o vazo sanitário da escola com uma bomba caseira , na minha cabeça pensava que se eu fizesse aquilo os rapazes da minha idade fariam amizade comigo , e foi oque aconteceu mais como tudo tem um preço com isso ganhei minha primeira advertência, eu morria de medo da minha mãe descubrir porque ela batia mesmo, então eu assinava o papel e dizia que minha mãe estava trabalhando e não tinha tempo para ir na escola.
Lá no querubim era muito legal fiz muitos amigos e tbm foi onde me apaixonei pela primeira vez, o nome dela era nara cabelos negros bem grandes um corpo que ja era de mulher olhos cor de mel, me apaixonei ela tinha 13 anos e eu 12 como pode um garoto dessa idade ja querer namorar então comecei a ir pra escola só pra ver ela , escreviamos bilhetes um pro outro todos os dias, esse tempo era muito bom, ai minha mãe ficou grávida novamente, teve que ficar em casa seu nome agr era João Gabriel minha mãe ficou com um barrigão, nao aguentava andar , nos moravamos em uma casa bem no inicio da rua era baixa então ela não aguentava fazer esforço, todos os dias eu ajudava ela cm a casa antes de ir pra escola, minha mãe era uma pessoa muito viva nao parava um minuto queria nos agradar de todas as maneiras e formas , mas tbm se descepsionava quando não conseguia nos dar as coisas , mas o importante e que fome nos não passavamos , então com o passar dos meses veio o Gabriel cheio de vida ,estávamos bem em uma ótima situação no ano de 2006 , eramos a família perfeita mais como toda família , tem seus altos e baixos então começaram as brigas do meu padrasto com minha mãe ele sempre saindo e voltando tarde enfim , ai tudo começou a mudar.
YOU ARE READING
Do pó ao sucesso
PoetryLivro relacionado a historia de um homem que pensou em desistir mais viu que não estava sozinho.