Capítulo 34

1.8K 130 6
                                    

Eduarda

Finalmente o grande dia. O meses se foi como vento e hoje minha melhor amiga estava se casando com o cara que eu admiro de todo coração. Mais de longe eu imaginei que meu dia seria assim, tão intenso.

A Suellen em seu dia de noiva parecia que iria enfartar, de tanta preocupação com detalhes do casamento, que nesse momento já não cabia mais a ela.

Eu assistia a tudo imaginando como estava o Tadeu, ele é muito ansioso e com certeza estava surtando, mais pra acalma-lo estava sua irmã.

Talita, essa mulher um dia me enlouquece, não me deixou ver o vestido e agora ao invés de se arrumar junto com a noiva e as madrinhas. Ela simplesmente se juntou com Tadeu e os padrinhos.

Estranho não é?! Sei lá ela devia estar aqui conosco, mais não. Se escondeu com os meninos e não me deixou ver um pedaço de pano do seu vestido.

Eu sabia que no fundo ela ainda estava magoada com as palavras da Suellen e a melhor solução que ela encontrou foi estar com o Tadeu.

Mais tenho certeza que ela iria amar tudo isso aqui, é muito a cara dela. Cheio de frescuras e detalhes, coisas de mulherzinha que eu não consigo gostar muito. Sou mais simples, mais na minha.

Tudo isso é muita pompa para mim. Isso porque dizem; “ É o sonho de toda noiva!”

Mais se você parar para analisar, tudo vale a pena. O desespero da Suellen, a ansiedade nos olhos do Tadeu e eu aqui assistindo tudo de camarote e achando ótimo.

- Você não vai dizer nada? – Suellen me tirou dos meus devaneios.

- Se eu soubesse do que você está falando... – dei de ombros.

- Ah Duda, vai a merda! Você nem tá aqui.

- Eu tô sim e se acalme, por que se o noivo te ver desse jeito, histérica ele vai fugir. – Ela fez beicinho e eu a abracei.

- Amiga vai dar tudo certo! Não se preocupe.

É reconfortante como meia dúzia de palavras bem ditas ajudam uma noiva doida a se acalmar.

Chegou a hora, quero dizer estamos bem atrasadas. Por que segundo a Suellen a noiva chegar no horário da azar. Talita já tinha me ligado pelo menos umas três vezes, dizendo que o Tadeu ia surtar a qualquer momento.

- Já estamos saindo daqui!

- Vocês ainda estão saindo daí? Meu Deus a Suellen tá querendo matar todo mundo do de esperar?

Eu ri, não sabia o que dizer. Já que eu havia tentado convencer a noiva a chegar mais cedo e falhei miseravelmente.

- Tudo bem! Eu vou acalmar meu irmão. – ouvi-a dizer assim que retomei minha atenção a ela.

- Tá bom!

O casório seria todo tradicional, com uma única alteração.

Não seria em uma igreja, eles decidiram fazer em um salão. Mais com toda a tradição de um casamento na igreja, essa decisão foi tomada pelos noivos que não são muito religiosos e também para que eu pudesse entrar com a irmã do noivo.

Chegamos e motorista estacionou no local marcado para a noiva descer. As outras madrinhas já estavam no local e só eu tinha ficado com a Suellen.

- Como estou? – ela perguntou nervosamente.

- Você está linda! – disse com segurança para acalma-la.

Complicações do Amor ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora