Oi, gente linda como estão?
Antes do último capítulo da maratona de hoje eu queria passar aqui e levar um papo sério com vocês. Não sei se os leitores daqui me acompanham nas redes sociais ( facebook e instagram) mas por lá, compartilhei esses dias a minha luta (inclusive na justiça) para conseguir realizar um procedimento cirúrgico que custa em torno de 32 mil reais :(
Sou portadora de Lúpus e o tratamento com corticóide resultou em osteonecrose asséptica da cabeça femoral bilateral ( desgaste no fêmur), preciso colocar uma prótese no fêmur e estou esperando pelo SUS há quase 5 anos, sendo 2 com processo na justiça onde o estado só recorre e não faz o procedimento. A minha vida está toda em pausa, pois sinto dores constantes e faço o uso de muletas para conseguir me locomover, tenho uma filha pequena e até os cuidados com ela são deixados em segundo plano, (dependendo muito da ajuda da família) já que quase não consigo cumprir com meus deveres comigo mesma perante as debilitações.
Enfim, esse texto todo é para chegar aqui: Acabei abrindo uma vakinha online para ver se consigo arrecadar o valor e fazer a cirurgia no particular, (preciso arrecadar aquele valor que falei lá no começo, 32 mil) Juntamente com a vakinha, algumas autoras maravilhosas doaram livros para rifa. Conhecem (aposto que sim!) as autoras da Liga das Romancistas? São umas divas que doaram 11 livros!!!
Você contribui para que eu consiga a minha cirurgia e ainda tem a chance de levar para casa, todos os livrinhos e mimos da foto abaixo.
A rifa tem o valor simbólico de R$10,00 e pode ser comprada via cartão de crédito ou débito pelo site https: //www.rifatech.com/rifa.xhtml?numeroRifa=000007790001
Ou por depósito, diretamente comigo.
Só me procurar tanto no face quanto no insta como Autora Karen.
Para saber mais sobre as ações solidárias que estamos promovendo para alcançar o valor necessário, é só digitar lá no insta: @vakinhadakaren
"Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria em torno de seus próprios passos."
Chico Xavier ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do Prazer ⚠️ CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO ⚠️
RomanceCONTEÚDO ADULTO Sinopse: O que faz um casamento feliz? Amor? Sexo? Cumplicidade? Uma mistura de todos esses e mais alguns ingredientes? Me perdi em meio a essa receita no momento em que eu disse SIM ao Erik. Eu amava o meu marido, ao menos era a i...