Eu não acredito nisso!! Eu pensei que ele ia apenas conversar comigo. E até trouxe o tae junto pra ele me ajudar, porquê apenas um falando, o Jimin não escuta.
S/N: Cadê o Jimin, seokjin?
J: Ele está na cozinha, calma... Eu não fiz nada. E a propósito, a conversa de vocês é sobre mim. - da uma piscada com o olho direito -
S/N: Hum - saio da local, puxando o tae até a cozinha, pensando que iria encontrar apenas o Jimin. -
S/N: Jimin? O que esses dois estão fazendo aqui?
Hoseok: Oi S/N, oi taehyung
O Tae apenas o olha, não teve nem a coragem de responder o Hoseok. A raiva só aumentava, e eu não sabia dizer o motivo. O que me deixava ainda mais nervosa, era que ele prometeu a nós que só os melhores amigos dele iria entrar na casa dele.
Jm: Ah, oi S/N e tae. É sobre eles que eu queria conversar... vamos para a sala, venham cá. - Diz indo em direção a sala de estar -
Eu e o tae nos sentamos no sofá de dois lugares, e os três se sentaram no outro sofá.
S/N: Comece sua explicação, park jimin. - Dito impaciente -
Jm: Bom os meninos resolveram mudar, e eu juro que vocês podem acreditar nisso. Eles puderam me provar que estão diferentes, e então eu decidi dá-los uma segunda chance. E como já desculpei, resolvi contar a vocês, que são meus melhores amigos. - Diz com brilho no olhar -
O Jimin é meio bobinho em questão de perdão. Qualquer coisa que fazem para ele, é questão de mudança.
Eu só quero ver até onde vai essa história. Mas, antes de qualquer coisa, eu vou avisar o jimin na frente dos dois, por que se eles fizerem algo para o ji, não vai ter segunda ou terceira chance.
S/N: Olha Jimin, tudo bem. Se essa é a sua escolha, devemos apenas respeitar. Mas eu já aviso, que se esses dois só estiverem fazendo alguma brincadeirinha de mau gosto contigo, eles vão se ver comigo. -Digo séria -
J: Não, a gente mudou de verdade. Jimin é um doce, e um ser incrível !! E eu me arrependo de ter feito o que fiz com ele.
Hoseok: Eu concordo com o jin. Se soubéssemos o quão ridícula era nossas brincadeiras, a gente provavelmente não teria feito com ninguém.
Tae: Tá certo, eu vou fingir que acredito. Vocês conhecem cada um daquela escola, como vocês tem a coragem de dizer, que não sabiam o "Doce" - O garoto faz aspas com os dedos - Que o Jimin é?
S/N: Eu concordo tae, mas vamos respeitar, tudo bem? Se o jimin quis assim, vamos acreditar nele.
J: Nem todos temos conhecimento, senhor kim taehyung. Caso ainda não saiba, somos populares, e não um centro de fofoca onde sabemos como cada um age.
Tae: Olha eu ainda tenho minhas dúvidas, mas irei prestar atenção no comportamento dos dois. Pois saibam, que a mim vocês não enganam.
O Tae não aceitou de jeito nenhum isso, eu apenas o puxei pelo braço e levei ele pra cozinha.
Pego em seu queixo e levanto, deixando o seu olhar direcionado a mim. Aquela carinha triste me deixa bastante mal.
S/N: Tae temos que aceitar, ele é nosso melhor amigo, poxa. Sei que é difícil, até por quê eles fizeram bullying com o jimin, e quem estava lá era nós, mas temos que entender que o jimin tem um coração muito bom.
Tae: Não entra na minha cabeça. Jimin é bom demais para as pessoas. Ele tem medo desses dois aí, e ele já me disse isso.
S/N: Quando chegamos, ele estava sorridente com os meninos. Uma coisa que estava sendo difícil de ver tae. Pode ser difícil de acreditar que eles tenham mudado, mas se o jimin está feliz, temos que ficar feliz em dobro por ele.
Tae: Você tem razão S/N. Eu vou tentar mudar, e ser menos cabeça quente. Obrigado de verdade, eu te amo.
Me aproximo de seu rosto, percebendo o quão vermelha suas bochechas ficaram.
S/N: Eu também te amo tae, muito.
Sem querer acabamos nos beijando. Uma coisa que não estava em meus planos... Não foi um beijo demorado, pelo fato dele ser meu melhor amigo e também não queríamos acabar a amizade.
Mas devo confessar que o beijo dele era incrível.
Tae: Bom, é melhor irmos para a sala. - Diz saindo da cozinha -
• Pensamento on •
Eu não estou acreditando que fiz isso, eu não podia, que droga. Agora, vai ser mais uma coisa que vai ficar na minha cabeça, e eu não vou conseguir dormir pensando nisso.
Jm: S/N? Tá tudo bem?
S/N: Ah Jimin, que susto !! Mas, eu estou bem. Por que?
Jm: Está ai parada, pensei que estivesse passando mal.
S/N:Ah, não estou não. Só estou pensando na Lisa, que está pra chegar, é... deve ser isso.
Jm: Hum, estranho. Mas, tudo bem. Vamos pra lá, vem!! - diz baixo -
Ao chegar na sala, me sentei em uma das poltronas que haviam na sala. Liguei meu celular e o WiFi, para ver se tinha alguma mensagem.
Celular on (Mensagens)
Jungkook neném 16:04: S/N, onde você foi?
Jungkook neném 16:08: S/N, quando estiver voltando avisa.
Jungkook neném 16:10: Eu te amo, não esquece.
Jungkook neném 16:50: Tá vindo já?
Assim que visualizei as mensagens, meu coração palpitou forte. Eu percebi que tinha uma pequena queda pelo taehyung, mas gostar mesmo, eu gosto do jungkook.
O problema todo, é que eu não posso pensar em misturar as coisas com o tae.E com o Tae acho que foi só coisa de momento, pelo menos eu espero. Somos melhores amigos a muito tempo, e eu não quero estragar isso por causa de um sentimento bobo. E a mãe dele sempre nos disse, que namoro entre melhor amigo, a amizade nunca volta ser a mesma.
Tae: S/N vai dar 21:00, está ficando tarde. Vamos embora?
S/N: Ah, vamos sim. Tenho medo de esbarrar com o meu pai por aqui.
Nos levantamos e nos despedimos de todos. Saímos da casa do Jimin, e o caminho inteiro foi um silêncio total. Não tivemos o que falar depois daquele beijo inesperado que demos na cozinha.
Tae: Está entregue, quando chegar eu te chamo. - dá um beijo na bochecha -
S/N: Tchau tae, cuidado na rua.
Entro em silêncio, pois já sabia a bronca que iria levar de ter chegado quase nove da noite em casa. E também estava com medo do que o yoongi iria me dizer, subi para o quarto que eu e o meu irmão estávamos, e tomei um susto com ele parado no batente da porta.
Yoongi: Bonito S/N, quase nove da noite.
S/N: Desculpa maninho, o assunto era longo e eu acabei nem prestando atenção na hora.
Yoongi: Da próxima vez, eu vou te dar um horário para chegar em casa.
S/N: Tudo bem, você é quem manda. - Digo tirando meu tênis e me jogando na cama -
S/N: Vou tomar um banho, e por favor não me interrompa.
Acordei inspirada hoje. Escrevi 1210 palavras cara !!! Bom, está ai como o prometido. Amo vocês.🍯🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Recíproco?
FanficS/N morava em uma casa simples, com o seu irmão (yoongi). Mas, por um momento, os dois tiveram diversos problemas no lugar onde chamavam de lar. Porém, para recompensar todo esse problema, S/N acaba tendo alguns momentos com JK.