CAPÍTULO: 68 √

181 23 4
                                    

MADRID - ESPANHA




Normani saiu para a sacada do prédio para evitar os olhares sobre si. O primo de Poncho e sua esposa estavam sendo gentis até demais e não pode deixar de observar que a encaravam sorrateiros.

Eles tinham a versão da imprensa e de Poncho que a fazia parecer com um monstro de sete cabeças: A mulher infiel com um marido capaz de perdoar tudo. Olhou para Fabiana que ria junto com os primos em segundo grau.

O sorriso que ela ostentava contrastava com tudo o que aquela viagem significava: A renuncia de um amor que sentia e que queria viver com a mulher que povoava seus sonhos. Sentiu as paredes sufocando-a e saiu em busca da sua bolsa a um canto.

- Eu vou dar uma volta. – disse se dirigindo para a porta.

- Acabamos de chegar Normani
– Falou Poncho em tom desaprovador.

- Eu sei. Quero conhecer um pouco de Salamanca. – Respondeu colocando o casaco de lã.

- Não sei se é uma boa idéia…
– Respondeu Susan, sua anfitriã, com cautela.

- Por que?

- Foi divulgada muita coisa por aqui… – Falou tentando escolher as palavras. – Dinah é uma das cantoras mais vendidas aqui.

- E daí? – Perguntou com certa irritação na voz.

- Suas fotos estão espalhadas pela cidade toda.

- Não me interessa o que tem por aqui. Só quero dar uma volta para espairecer a cabeça. – Respondeu se dirigindo para a porta do apartamento.

- Você tem euros?

- Tenho alguma coisa. Vou procurar uma casa de cambio.

- Normani eu quero conversar com você. – Falou Poncho saindo do sofá abrindo a porta a levando para o corredor.

– O que você está fazendo?

- Turismo. Já que estou na Espanha vou conhecer a Espanha.

- Por que está fazendo isso?

- Por que eu estou aqui pela Angel e ela está se divertindo com os primos. Vou fazer o mesmo do meu jeito.

- A Dinah está aqui? - Normani deu um riso antes de responder.

- Esta me esperando no Ritz. – Respondeu com ironia. – Você já conseguiu me afastar dela Alfonso. Não se preocupe.

- Espero que você não esteja com a brilhante idéia de ligar pra ela.

- Estou e é o que vou fazer… O fato de eu ter vindo com você não significa que eu a esqueci e que não vou voltar a procurá-la.

- Você vai desistir dela. Eu vou te reconquistar Normani. Mas por ora procure não fazer nada que vá me envergonhar e sua filha na frente dos outros.

- Não se preocupe Aflonso. Já tive minha cota de escândalos familiares por esses dias. Até mais tarde. Normani pegou o elevador deixando Poncho parado na porta a observá-la. Respirou fundo e saiu para a rua que ironicamente se chamava calle de la alegria e começou a andar sem rumo.

Não conhecia muito bem o distrito de Salamanca, pois havia estado ali apenas uma vez e já havia mais de dois anos. Desceu até encontrar Almansa e no fim do trajeto uma imensa área verde que compunha uma das maiores áreas verdes da cidade. Andou entre as vias arborizadas deixando a mente vagar em tudo o que estava fazendo.

Havia agido de maneira totalmente insana com Dinah e reunindo forças procurou por algum bar perto do parque e encontrou um telefone. O numero de Dinah continuava desligado. Atravessou pela Calle de los jardines até cair nas ruas que em cada esquina transpirava historia com suas construções épicas de tirar o fôlego.

Passou pelo monastério de San Esteban e pela Catedral Vieja. Parou um pouco para admirar a Torre Del Clavero se lamentando por não ter levado uma maquina fotográfica. Se sentou perto da Universidad Pontifícia de Salamanca tentando mais uma vez falar com Dinah.

Tentou o telefone de John e este também apenas chamava e só então se lembrou que tinha guardado o telefone da Nick. O telefone da coreógrafa tocou duas vezes antes que ouvisse sua voz alegre.

- Oi Nick… É a Normani…

- Oi… Como você está?

- Péssima… Tenho tentando falar com a Dinah, mas não consigo… Nem com o George e o John.

. - Eu vou te passar o telefone da kaena e ela te explica o que está acontecendo.

Normani anotou o numero e se despediu da garota com curiosidade pelo que kaena poderia explicar. Ao ouvir a voz da assessora de Dinah viu toda a beleza de Salamanca se apagar com a noticia que Dinah havia solicitado para que nada referente a ela chegasse em seu conhecimento. Nem John poderia ter noticias suas segundo ordens da cantora. Normani desligou o celular sabendo que Dinah havia colocado barreiras em seu redor impossíveis de serem transpostas.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora