54. Elisa

290 20 18
                                    

* Quinta - Feira *

Eu mudei de ideia em relação a conhecer pessoas novas, não posso ficar sozinha a vida toda, James está com a Pauline e o Ethan com a Laura e eu estou sozinha, não que eu queria estar com alguém agora, mas quem sabe no futuro. Ontem eu ia conhecer o irmão da Emily, mas infelizmente ele teve um imprevisto e não foi a festa, então resolvi ir para a festa a fantasia que ele está organizando, a festa é hoje a noite, Emily e eu já compramos nossas fantasias, nos duas vamos vestidas de anjos, mas de um jeito sexy é claro, são vestidos curtos brancos, com uma asa branca e um arco felpudo na cabeça, uma fantasia simples porem bonita. 

- Oi._ Emily falou entrando dentro do carro.

- Oi._ falei com um sorriso no rosto. 

Liguei o motor e sair com o carro. 

Emily está séria.

- Aconteceu alguma coisa?_ perguntei sem olhar pra ela. 

- Ethan te procurou hoje no trabalho, você estava no seu horário de almoço._ ela olhou baixo.

Tirei meus olhos da estrada por um momento e olhei pra ela. 

- O que ele queria?_ perguntei séria. 

- Não sei, ele não disse. 

Voltei meus olhos pra rua. 

- Não sei o que está acontecendo com o Ethan ele parece estar me perseguindo.

Emily sorriu. 

- Então você não vai gostar nada do que eu vou dizer agora. 

- O que?_ perguntei confusa. 

- Chamei ele pra festa a fantasia. _ ela falou baixo.

- Emily, eu não acredito que você fez isso. _ falei irritada. 

- Eu vejo que o Ethan está arrependido, acho que ele quer concertar as coisas com você Elisa. _ ela falou séria. 

- O Ethan nunca sabe o que quer._ fiz uma pausa. - Eu pensei que você queria que eu conhecesse o seu irmão?

- E quero, mas e se tiver uma chance de você é o reatarem?

- Não tem._ falei aumentando o tom de voz. 

- Tudo, não está mais aqui quem falou. 

Não disse nada. 

* * *

Depois de quase uma hora dirigindo chegamos a faculdade, a festa vai ser no ginásio da faculdade, estacionei o carro, saímos e fomos andando até o ginásio. Emily está quieta, eu sei que fui rude com ela, não queria ter sido grossa, mas eu não quero pensar em coisas que não vão acontecer, não quero ter esperanças desnecessárias, mas não quero perder minha nova amiga. 

- Não acho que o Ethan vem._ falei baixo. 

- É, ele não é o tipo de homem que gosta de festas de faculdade. 

- Ainda mais numa quinta - feira._ sorrir. 

Emily riu. 

Entramos no ginásio, a decoração da festa está magnifica, com luzes por toda parte.

- O Thomas está ali. _ Emily falou apontando. 

Ela segurou em meu braço e me arrastou até o irmão. Assim que coloquei meus olhos nele me impressionei, quando a Emily disse que o irmão dela tinha 19 anos eu imaginei um bebe, mas fui surpreendida, o irmão dela é um pedaço de mal caminho, ele é um moreno lindo de olhos escuros.

O Irmão do meu NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora