treinamento part 1

1.8K 75 8
                                    

POV Nico:
   Depois da fogueira todos vão para seus chalés e eu resolvo ir ver a Mikaelson filha de Atenas, quando chego lá vejo ela beijando aquele que era para ser seu primo e como não queria que me perceberem ali sumi das sombras e vou para o meu chalé onde minha irmãzinha está dormindo mas acorda ao me sentir eu entrando.
        - Nico onde você estava? Por que está triste? Nico nos temos que dormir cedo já que amanhã começa os treinamentos extras.- diz ela preocupada comigo.
        - foi dar uma volta Hensel, coisas bobas, sim eu sei então pode voltar dormir que eu já estou indo para o meu quarto.- digo colocando a coberta nela.
      Então eu subo para a parte de cima e tiro a roupa ficando só de cueca e vou para de baixo das cobertas, e logo acabo dormindo mas durante meu sono acabo sonhando com algo, e quando se é um semideus os sonhos lhe avisam:
Sonho on:
- papai vamos para o quarto da Bia. -diz um garotinho de cabelos negros como os meus e olhos azuis acidentados que deveria ter uns 3 aninhos.- quero ver minha irmãzinha e ver se mamãe está bem.- diz ele quando o meu "eu" mais velho se abaixa e pega ele no colo.
     - Henri, sua mãe está se recuperando do parto, e você n deveria ter vindo junto no hospital, mas como sua mãe não queria que nós deixavar você com Tony de trazemos juntos.- digo me sentando numa cadeira do corretor de um hospital com o menino no colo.- nós podemos ir ver tu irmãzinha no berçário o que acha e depois vamos para a casa de sua madrinha Hope tá para você dormir e para o papai voltar e ficar com a mamãe está bem?- falo com o menino .
     - tá bem.- diz ele com sono.
Então vamos até o final do corretor e paramos de frente a uma parede de vidro onde mostra que dentro da sala estava cheio de bebês, e eu apontei para uma menina que tinha cabelos loiros e uma pele pálida que tinha na plaquinha no berço dela escrito Biatriz Stark Di Ângelo, então logo saímos de lá e o levo até um apartamento onde eu entro e vejo Daniel La Rule e Hope Mikaelson sentados na sala e eles me informações sobre minha esposa e filha, depois de conversa com eles Daniel leva o garoto para um quarto e Hope me entregou duas peças de roupa, uma para mim e outra para minha esposa, então tomo um banho e com algo antes de voltar para o hospital, entro num quarto e vejo Ella amamentando nossa filha.

Sonho off.

Acordo assustado durante a madrugada e vejo Afrodite na minha frente.
     - por que está brincando com minha mente Afrodite? O que queres?- pergunto irritado.
    - isso pode ser realidade mas...- ela para de falar.
    - mas...- falo para continuar.
    - mas isso só depende de você, pois se você não estiver do lado dela para tudo o grande culpado dessa energia poderia ter ela com esposa e seus filhos como dele.- diz ela.- além disso ela precisará muito de seu apoio quando ela descobrir quem é o pai dela.- diz ela.- tchau pequeno semideus.
  Fala ela antes de sumir então me levanto e tomo um banho e me arrumo antes de descer.

"N/a : bom meus amores, eu sei que está pequeno mas eu tenho que estudar para duas provas que terá segunda, além que agora para mim é trimestre e já estou no segundo, e tenho que recuperar minhas notas em física e matemática.
     Bjs de uma Hale"

FILHA DE TONY STARK? DEUS QUE ME LIVRE!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora