em seu coração, sinto duas batidas. uma você ama e outra você mutila.
caminhando no limbo do divino, em áureas próximas da competitiva verdade, para onde você que ir? não posso andar em círculos pra sempre.
não quero me sentir como se tivesse costurado meu olhos por dentro, dopada de sentimentos densos que só fecham a garganta com o pingo da esperança.
você vem segurando um coração amarrado e sujo, vem cambaleando de longe, mas desisto de você, simplesmente desisto. o seu rosto é como um pó de brilho da lua, os teus beijos são amargamente doces, mas desisto de você, simplesmente desisto. desenha em sangue o meu amor sofrido, culpa as vontades da carne como se a alma fosse de borracha e eu fiz tudo por você, absolutamente tudo. a floresta caminha para uma mata enorme, os cantos soam cada vez mais altos tentando me seduzir, mas desisto de você.
simplesmente desisto.
suas digitais marcam a minha pele, um risco no peito e outro na nuca. talvez esteja condenada para sempre, enlouquecer, quebrar as coisas e depois me entupir de lamentos.
não quero sentir como se tivesse tomado tudo de mim de dentro para fora, enfeitiçada em meio às juras e mentiras que foram sussurradas cruelmente.
eu me machuco da cabeça aos pés, culpo o fardo que é o amor como se ele tivesse rasgado minha pele e sou apenas eu, somente eu. mas corro para longe. venho sentindo um aperto em meu sujo coração, venho cambalendo pedindo por socorro, mas você desistiu. o meu rosto é como um pó de brilho da lua, os meu beijos são amargamente doces, mas você desistiu. desenho em sangue o meu amor sofrido, faço tudo para que veja as cicatrizes em minha pele e eu fiz tudo por você, absolutamente tudo.
e você desistiu de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me in the dusk.
Fanfictiondesenho em sangue o meu amor sofrido, faço tudo para que veja as cicatrizes em minha pele e eu fiz tudo por você, absolutamente tudo. oneshot | zoa!centric | weeekly @peachuuves, 04/09/20.