— Fique parado! — Disse o Kim, ao que tentava pintar mais uma tatuagem de Jeon.
Taehyung e Jeongguk eram namorados a mais de quatro anos, não eram aqueles super fofinhos mas também não eram chatos ou não sentimentais. Eles se amavam, óbvio, só não gostavam tanto de afeto.
Jeon tinha feito uma nova tatuagem e, como de costume após a cicatrização, Taehyung estava novamente a colorindo. Era uma tatuagem maravilhosa, cheia de detalhes específicos, do jeitinho que o Kim amava.
Jeongguk como sempre não parava quieto, sentindo cócegas exageradas e irritando o maior por conta disso.
Mas Taehyung não deixava barato, dava besliscões na pele branca de Jeon, o irritando e fazendo ele rir ainda mais.
— Eu juro que algum dia te mato, baby. — E com apenas aquele simples apelido, Kim soltou seu melhor sorriso.
Alguns minutos depois, a pintura já estava pronta. Jeon deixou um beijo demorado nos lábios de seu amado e foi até o espelho, tirar uma foto da arte de seu namorado. Taehyung aproveitou a chance e seguiu-o, lhe abraçando com cuidado para não manchar a “obra”.
— Você é incrível, sabia? — Jeon olha para o reflexo do mais velho no espelho e sorri com aqueles dentinhos de coelho que hipnotizavam o Kim.
— Você é mais, Gguk. — Deixou um beijo simples no ombro do menor e saiu, arrumando a bagunça de pincéis que ficaram ali.
∆∆∆
Aaaajejefbjebs, essa fic tava aqui parada a uns sei lá, mil anos. Finalmente acabei YEEEHW
beijinhos💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pincéis. kth+jjk
RomanceOne Shot! Aonde Jeongguk era cheio de tatuagens e seu namorado Taehyung adorava pinta-las com seus pincéis.