CAPÍTULO: 75 √

190 21 1
                                    

SÃO PAULO...



- Eu não vou fazer isso chefe! – Falou Normani sem acreditar no que seu editor lhe pedia – Não desta vez…

- Normani Você é nossa jornalista de celebridades…

- Eu não vou – Respondeu categórica devolvendo a folha de papel – Se você quiser pode me aplicar uma sanção ou qualquer coisa parecida, mas eu não vou entrevistar a Dinah novamente…

- Eu quero que você seja profissional… Já tem muito tempo…

- Eu não considero quatro meses tempo suficiente e além do mais eu estou bem com o Poncho… Me deixa fora dessa por favor…

- Quem eu mando então? O seu trabalho é…

- A Mila. Ela está filmando na Finlândia. De lá é perto para ela ir para Londres. O jornal vai economizar bastante…

- É isso?

- É isso… Não quero encontrar a Dinah novamente…

- Por causa de todas essas noticias que ela está com a Dj Rafa?

- Não! Claro que não!

Não tinha como explicar para seu chefe que ainda era apaixonada pela cantora. Sempre seria.

- Então o que é?

- Por causa de tudo o que eu vivi com ela e preciso esquecer…

- Ok. Normani. Eu vou conversar com a Mila… Pode ir…

Normani saiu da sala do editor chefe tremendo. Não estava preparada para encarar Dinah novamente. A ferida do que sentia por ela ainda estava aberta e depois do que lera sobre a Dj sem nenhum comentário da cantora desmentindo os boatos, doía ainda mais.

Estava tentando encontrar o amor que sentia pelo seu marido antes de conhecer Dinah, mas era impossível voltar a amá-lo: seu coração pertencia a ela e não podia mudar isso. Não queria mudar, mas estava disposta a reconstruir seu casamento encima dos destroços deixados pelo furacão americano e a tarefa era difícil, mas iria conseguir.

O telefone tocou quando já estava arrumando suas coisas para ir pra casa.

- Oi Mila! Como está o frio ai?

- Horrível! Meu deus que lugar gelado.

- Você se acostuma

- Jamais vou me acostumar… Eu quero saber por que você jogou a Dinah pra mim?

- Não vou entrevistá-la novamente… Foi uma única vez…

- Tem receio de encontrá-la?

- Tenho… Você sabe o que ainda sinto… Não consigo esquecê-la.

- E o Poncho?

- Continuo tentando reconstruir meu casamento… Mas nada vai ser como antes.

- Você se arrepende do que fez?

- nunca! A Dinah foi uma coisa maravilhosa que aconteceu na minha vida… Não existem arrependimentos para a felicidade… Apenas faria as coisas diferentes…

- É tão ruim te ver sofrendo amiga… Eu disse que aquela mulher ia te dar apenas dor de cabeça… Ela não era boa pra você…

- Eu vou ficar bem Mila, não se preocupe… Basta não encontrá-la. Faça um ótimo trabalho por mim…

- Pode deixar… Vou fazer a coisa certa. E você se cuida viu!

Normani desligou o telefone e seguiu rumo ao elevador. Poncho a esperava no saguão com um buquê de rosas vermelhas e um imenso sorriso quando a viu. Retribuiu o riso e o abraçou dando um beijo em seus lábios. Jamais cometeria o mesmo erro.

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora