💭Camilla Copper💭
Pedaços, isso é como ficou meu coração depois que tudo aconteceu a minutos atrás, no fundo eu ainda tinha esperanças de ser apenas um mal entendido, mas conforme o tempo foi passando as coisas foram se encaixando na minha cabeça, as vezes que Bryan e William sussurravam as coisas e paravam de falar quando eu chegava, uma vez quando ouvi eles conversando e achei que eles estavam apenas conversando sobre vídeo game ou algo do tipo, das vezes em que ele me chamava sério para conversar, mas no meio da conversa dizia que não era nada, de como William ficou estranho depois de um tempo que estávamos no chalé, depois de eu ter perdido minha virgindade...
Assim que entrei no avião a minha fixa ainda não tinha caído, eu estava anestesiada, não acredito que ele fez isso, procurei meu lugar calmamente, sentei na minha poltrona e fiquei olhando pela janela, ainda anestesiada, mas alguns minutos depois lembranças começaram a vir na minha mente, lembrei de William, dele dizendo que me amava, e era tudo uma ilusão, no momento que comecei a lembrar disso meu coração foi se despedaçando a anestesia foi passando aos poucos, lágrimas foram escorrendo dos meus olhos, deixando tudo que estou sentindo sair em forma de lágrimas.
Alguns segundos depois eu estava chorando descontroladamente, deixando toda a minha tristeza tomar conta, meu choro saiu tão descontrolado que soltei alguns soluços fazendo todos que estavam perto me olhar, tentei segurar um pouco o choro mas não consegui.
- Senhorita, você precisa de uma água? - A aeromoça parou do meu lado, preocupada.
Assenti tentando me controlar.
- Você quer um calmante? - Ela perguntou começando a colocar um pouco de água em um copo descartável, assenti, secando minhas lágrimas na manga da blusa.
Ela me entregou um copo de água, e um remédio pequeno, branco, ficou fácil de me entregar já que eu estou na poltrona da ponta.
A garota que trabalha como aeromoça é uma loira de cabelo Chanel, tem uma franja, está com uma maquiagem clara, seus olhos escuros são atentos aos passageiros, sua roupa é azul e vermelha, realçando sua pele, ela deve ter uns 25 anos no máximo.
- Se você precisar de mais alguma coisa, me avise - Ela falou séria, assenti e depois entreguei o copo de água para ela.
Respirei fundo tentando me acalmar, o avião já esta voando, então a cada segundo me distancio mais de Nova York, e de William.
Como ele pode fazer isso comigo? Eu confiei nele, confiei minha virgindade, meus segredos, meu amor, para no final ele simplemente jogar tudo fora, para um prêmio, um prêmio, eu nem sei qual é o prêmio, do jeito que William não liga para essas coisas não ficaria surpresas se o prêmio fosse algo bem besta, como uns 2 dólares, ele aceitaria de qualquer jeito.
Escorei minha cabeça na poltrona, fechando os olhos devagar, respirei fundo algumas vezes numa tentativa de me acalmar mais, mas a todo momento lembranças minhas e de William chegavam.
Com quem será que ele fez a aposta? Além de Bryan?
Falando no Bryan... nunca fiquei tão decepcionada como estou agora, eu tinha dado total suporte para ele, o confortava quando estava triste, dei tempo para ele se adaptar na nossa família, amei ele como um irmão, mesmo que não somos de sangue, para no final o que acontecer? Saber que tudo isso era apenas uma aposta entre ele e o amigo, tudo isso envolvia um prêmio, nada era real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...