Essa fanfic é uma Duoshot e originalmente é Larry/Lashton (One Direction/5 Seconds of Summer) no meu perfil do spirit.
Decidi adaptá-la porque achei que ficaria boa em uma versão Jikook, como eu precisava de outro casal para a estória eu resolvi trazer Junhwan (Junhoe e Jinhwan), do meu grupo UTT, iKON. Quem não conhece, recomendo muito.Trago a outra parte quando a capa ficar pronta.
Só pra lembrar, a fic não será toda texting, é só o começo dela.
Boa leitura!
*******************************************************
Jimin
Olhei pra T.V entediado, Yoongi estava trancado no quarto, Namjoon, Jin, Taehyung e Hoseok tinham saído sabe se lá pra onde e já faziam três horas que eu havia brigado com Jungkook e o mesmo saiu pra tomar um "café". A quem ele queria enganar? Ta na cara que ele foi se encontra com aquele esquisito do... Nem lembro o nome daquela coisa. Se eu estava com ciúmes? Puff, claro que.. SIM! Kookie é meu melhor amigo, ele deveria estar cuidando de mim, como sempre faz, mesmo que indiretamente, ainda mais agora que terminei com aquele maluco que não deve ser nomeado. Não que eu gostasse dele, mas mesmo assim é chato passar por isso, ainda mais depois da cena que ele causou no shopping quando eu falei que não ia mais bancar as compras dele, ele fez drama e me disse que não estava comigo pelo dinheiro. Ah, conta outra.
Foi então que meu celular vibrou em cima da mesa de centro, com muita preguiça me levantei e desbloqueei a tela, uma selca minha e de Jungkook se iluminou, tínhamos tirado ela ontem enquanto ele arrumava meu cabelo e tentava por em mim uma de suas tiaras de coelho que ele ganhou em algum fansign. Toquei no ícone do WhatsApp, que era o motivo do celular apitar e vi que tinha uma nova mensagem no grupo que Namjoon Hyung criou e adicionou todos nós.
Kookie: Suga Hyung, um amigo meu quer seu número, eu dou pra ele?
Mas que porra?! Que amigo é esse agora? Será que o esquisito trocou ele pelo Yoongi Hyung? Antes que pudesse evitar já tinha perguntado.
Que amigo?
Mas logo Yoongi Hyung respondeu a pergunta dele
Yoongi: É gato?
Aguardei a resposta e estreitei os olhos quando ele respondeu.
Kookie: Um amigo.
Muuito gato Hyung, ele ta aqui do meu lado, vou passar seu número.
AH! Então ele estava mesmo com o esquisito e ele o trocou pelo Suga Hyung, mas bem feito! Enquanto eu ainda comemorava, ele enviou outra mensagem no grupo.
Kookie: Ele queria um loiro, como sou esperto mostrei a foto do Yoongi e não a do Jimin.
Revirei os olhos e digitei uma resposta.
Oh, Jungkook, quanta inteligência, obrigado pelo favor.
Estava para bloquear o celular e tirar um cochilo que era mais proveitoso quando uma mensagem de Jinhwan chegou e fiquei curioso já que o mesmo mencionava meu nome.
Nani: Minie, será que você pode trazer algo pra eu comer?
Eu to com fome
YOU ARE READING
Boyfriend
FanfictionO apertei em meus braços um pouco mais e fiquei observando ele dormir. Levei meu nariz até seus cabelos negros e aspirei seu perfume viciante. Ele é tão lindo, mas tão complicado. [+18 pelo yaoi] [Não é texting] Design de capa por: @gotelarry (Lui...