Capítulo Único

204 39 69
                                    

N/A:
Olá pessoal! Essa fanfic é dedicada ao #ShinnichiProj um projeto lindo dedicado ao Japão <3

O tema desse mês era sobre o Neko No Ni - dia 22 de fevereiro é o Dia do Gato no Japão.
E aqui está a minha homenagem! :D Espero que gostem, boa leitura!  

***


Um barulho de explosão fez Mitsuki se assustar e sentir a casa estremecer enquanto terminava de lavar a louça. Olhou assustada pela janela, viu a fumaça espessa que, provavelmente, vinha do andar de cima e sentiu um cheiro muito forte de queimado. O sangue subiu pelas suas veias deixando-a extremamente irritada.

— Katsuki Bakugou! — Mitsuki gritou, subindo as escadas que davam para o quarto do filho.

E antes que ele pudesse respondê-la da maneira mal-educada de sempre, ela entrou no quarto, escancarando a porta e vendo que a janela estava incendiada.

— O que você fez, moleque?! — Mitsuki perguntou, gritando de raiva. — Por que essa merda de janela está assim?

— Você me pergunta isso? — Bakugou levantou-se nervoso da cadeira do computador. — Que merda, mãe. Você sabe melhor do que ninguém que eu tenho alergia dessa porra de bicho. Ele me faz espirrar.

— Oh, meu amor, vem aqui. — Mitsuki pegou o bichano alaranjado no colo. — Vem com a mamãe. Ele te machucou, foi?

O gato foi assustado para o colo da loira e miou manhoso, ronronando quando ela o abraçou.

— Vem com a mamãe — Katsuki imitou a mãe, fazendo uma careta. — Isso, tira esse pulguento de perto de mim.

— Cala a boca, menino, e pode dar um jeito nessa janela. — Mitsuki acariciou o gato enquanto gritava com o filho.

— Porra! Eu tenho alergia, não tem como eu controlar um espirro com esse saco de pulgas do meu lado.

— Eu não quero desculpas, Katsuki. Arruma agora essa merda.

Mitsuki fechou a porta do quarto do filho, levando o bichano alaranjado consigo. Não tinha como não se apaixonar por aquele gato, além de muito dócil, Mitsuki o achou havia alguns dias fuçando o lixo de sua casa, estava muito magro e com pulgas. Mas não fazia ideia de que seu filho teria alergia ao felino.

Sabia que não poderia abandoná-lo e, além do mais, não era sempre que Kacchan aparecia para fazer-lhe uma visita.

Bakugou saiu de seu quarto, pisando forte e fazendo barulho pelos degraus da escada. Estava irritado e puto com aquele gato, passou pela mãe na sala e saiu sem falar nada. Mas Mitsuki não o deixou sair sem avisar, segurando-o na porta.

— Onde pensa que vai? — perguntou, puxando o braço do filho.

— Vou pedir ajuda ao Kirishima pra arrumar a janela — falou, puxando o braço de volta.

Mitsuki largou o filho e sorriu para ele, mas Kacchan estava puto e não sorriu em resposta, apenas fechou a porta e espirrou novamente, causando uma nova explosão, mas dessa vez, não provocou estrago nenhum.

Caminhou chutando todas as pedras que achava em seu caminho. Nunca na vida pensou que teria algo assim, estava estressado porque sentia seu nariz e garganta coçarem e, ao mesmo tempo, não sabia o que fazer.

Chegou à casa de Kirishima e tocou a campainha, seu amigo lhe atendeu na porta surpreso com quem viu.

— Olá, Bakugou, a que devo a honra de sua ilustre presença? — Kirishima perguntou alegre e com um sorriso no rosto que só ele sabia dar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 13, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Atchim!Where stories live. Discover now