II

15 1 0
                                    

KIM BORA on'

O primeiro período já tinha passado e era hora do almoço. Não estava habituada a frenquentar esse bairro então não fazia ideia de onde poderia ir almoçar, já vim algumas vezes aqui por causa do meu trabalho de meio período em uma biblioteca mas nunca cheguei a explorar essa região.

Fui caminhando lentamente para fora do campus tentando decidir meu possível cardápio do almoço, quando um carro reconhecível para do meu lado com a janela aberta revelando um Jeon risonho dentro.

— Vamos, eu sei que você não conhece muito bem aqui.

— Aí meu salvador! — falo entrando no carro.

— Hoje de manhã você poderia ter vindo comigo, eu ia te chamar mas você já estava entrando no ônibus. — fala dando partida no carro.

— Estou tentando ser mais independente, quero mostrar pra minha mãe que já estou grande o suficiente pra fazer minhas próprias escolhas.

— Você não tirou mesmo da cabeça a ideia de sair de casa e ir morar sozinha ?

— Não, eu quero um pouco mais de privacidade e lá em casa é impossível! A Sra. Kwon é um amor mas tem dias que eu só queria dormir um pouco mais e ela entra no meu quarto e começa a limpar.

— Entendo, eu também estava pensando nisso faz um tempo, lá em casa é muito arriscado para levar as meninas. — ele fala com um sorriso no rosto.

— Eu já disse que você é nojento hoje?

— Chegamos!!

Jungkook estaciona em frente à uma lanchonete que estava cheia de alunos da faculdade. Segundo ele é uma lanchonete muito boa e ela oferece desconto aos alunos. Depois de pegarmos o nosso pedido no caixa, fomos sentar em uma mesa perto da janela que dava para a rua, olhando assim você conseguia ver nitidamente o movimento no grande centro de Seoul.

— Eu já vi apartamentos nessa região...se vou tentar morar sozinha não vou poder comer aqui na lanchonete e posso dizer que me apaixonei por esse hambúrguer. — falo encarando o lanche em minha frente e dando outra grande mordida.

— A faculdade tem um refeitório, é grande e muitas pessoas almoçam lá. Eu mesmo vou sempre mas hoje queria comer algo diferente.

— Ótimo! Mais uma coisa anotada na minha lista!

— E me conta uma coisa bonitinha, já deu uma olhada nas beldades da faculdade?

— Eu só tive tempo de estudar toda a manhã e fiquei presa na direção o intervalo inteiro pois esqueci de um documento na matrícula, mas consegui resolver.

— Não quero me gabar mas seu lindo melhor amigo é conhecido por ser a beldade de administração. — fala estudando o peito como se fosse algo a se orgulhar.

— Coitado do pessoal de administração, tiveram que se sujeitar a isso, tststs.

— Yahh, você sabe que sou lindo e só não assume Kim Bora.

— Não quero aumentar mais ainda seu ego amiguinho.

— Sei. — fala em tom de reprovação.

— Já acabei. — falo terminando de comer e olho que horas são — hmmm, preciso ir trabalhar. Comecei a ir mais cedo para o trabalho assim consigo ganhar um pouco mais por hora extra.

— É aqui perto não é?? Pode ir, hoje o almoço é por minha conta bonitinha.

— Obrigadaaa! — falo dando um beijo no topo de sua cabeça pegando minha bolsa em seguir- vai lá em casa à noite que eu faço seus cookies!

↭ WHAT'S WRONG WITH MY BED? ↭ Onde histórias criam vida. Descubra agora