♤♤♤♤
♤♤♤♤
Mia andava devagar pelos corredores. Algumas lágrimas teimosas caíam sem sua ordem. O ferimento em seu braço parecia que estava a doer ainda mais. Limpou suas lágrimas, não iria chorar por uma cobra com a Umbridge. Cobra não! Isso era uma ofensa para sua casa.
Ouviu passos a virem pelo corredor e abaixou mais a cabeça fazendo sua franja lhe tapar metade da cara. Não queria que a vissem chorar, por isso mesmo que já não caíssem lágrimas ela achou melhor esconder os olhos vermelhos.
Ela tinha ido assistir a outras aulas mas sempre saía antes que alguém pudesse questionar suas atitudes.
Na última aula Trix tinha corrido atrás dela e a morena querendo fugir correu também.Foi uma péssima ideia.
À medida que corria o tecido do uniforme raspava freneticamente no machucado fazendo arder ainda mais.
Começou a ouvir os passos mais próximos, então foi para o lado mais escuro do corredor afim de ninguém a ver caminhar ali.
Caminhava silenciosamente, a sua respiração estava no mais suave que ela conseguia, sentia sangue começar a escorrer de novo em seu braço ela tinha acerteza que a manga de seu uniforme estava completamente molhada com o líquido vermelho e era por isso que ela queria chegar o mais rápido possível no dormitório.
Os passos se tornaram ainda mais altos e Mia viu quem vinha.
Era Fred.
O que ele estava a fazer tão perto das masmorras? As aulas dele tinham acabado por isso não havia qualquer motivo para ele estar ali.
Os olhos do ruivo pareciam cansados e preocupados, o que surpreendeu um pouco a pequena.
Ele andava rápido mas olhava para todos os lados como se procurasse algo.
Em sua distração em olhar Fred, Mia tropeçou em algo que imitiu um barulho estridente e agudo. Fred olhou imediatamente na sua direção fazendo Mia xingar a si própria várias coisas inapropriadas para menores de idade.
-Mia?
♤♤♤♤