Capítulo 18

161 31 38
                                    

    
ANA CLARA...........

Olho as horas assim que Enzo vai embora,e resolvo arruma as meninas pois vamos pra casa dos meus pais almoçar por lá hoje.

Subo a escada e resolvo ver o que elas estão fazendo e  assim que chego perto, vejo que elas olham as roupas e isso ainda me intriga um pouco. Mas é tudo no tempo delas.

_Oi meninas!_ digo quando chego perto delas.

_ Ana você gosta da gente ou está com a gente forçada?_ por que a nady parece ser á mais insegura.

_Não estou com vocês forçada meninas. Prefiro ficar com vocês do que deixa que as levem pro orfanato, onde podem separa vocês duas e ate maltrata-las._ digo sendo sincera.

_Acredito em você._ agora ela parece mais calma.

_Obrigado por isso meninas._ digo.

_Desculpa a pergunta, mas aonde vamos?_ Cecí pergunta.

_Vamos ver meus pais e almoçar por lá, querem ir também? _ pergunto.

  As olho com esperança.

_ Vamos sim_  Cecí se anima.

€ Ótimo, vou da banho em vocês e vamos._ falo já indo em direção ao banheiro mais paro assim que ouvi a pergunta da nady.

_Sério, vai da banho na gente?_ pergunta incerta e não sei por que.

_Sim, por que? _ pergunto.

 Uma olha pra outra e a Cecí resolve fala pela Nady:

- Na verdade, a gente tomava banho sozinha._ diz Cecília.

_A Irina, nunca deu banho em vocês?_ pergunto incrédula.

_ Não. Só a vovó. _ diz nady.

Suspirando, resolvo deixa elas curtirem e resolverei isso amanhã com elas.

_Ok meninas. Vamos fala sobre tudo isso amanhã, hoje quero que se divirtam pode ser?_ digo pois não quero pegar trânsito.

- Simmm- Responderam unísso.

Rio da animação delas e vou separa a roupa.

    Saio e vou pro banheiro aonde elas me esperam e a primeira a  tomar banho é a Nadyla. Molho ela,lavo seus cabelos que são grandes,pentio com todo carinho e passo sabão no seu corpo e a enchagou e enrolo ela na toalha. É a vez da Cecília. Faço o mesmo processo pra nenhuma achar que estou as tratando diferente e vejo a Nadyla olhando, cuidando da irmã e acho isso lindo nelas .

Depois de limpas boto a roupa em cada uma e deixo elas vendo desenho, e vou toma banho e me arruma também,vou atrás delas e saímos. Vamos pro elevador.

E o vizinho entra, o Andrews entra junto e da boa tarde as meninas que responde de volta, vejo que Cecília gostou dele por tanto,ele pede um abraço e ela me olha como se pedisse permissão. Aceno positivamente e ela o abraça, depois ele pede a Nadyla,ela também o abraça e eles vão batendo papo até chegar na carragem, entramos no carro e saímos.

              ANDREWS JHOSON

  Bom cheguei agora , e não sei se e pra ficar realmente sou formado em administração mais minha segunda opção foi psiológica.

  Me apaixonei por essa profissão,  e to ate hoje abri uma empressa aqui no Brasil,  mais não sei se vou poder ficar por muito tempo por que vim através de uma missão

Pois vim atrás da minha filha e so saio com ela daqui nem que precise matar um por causa dela afinal eu não sou so um empresário tenho meus segredos!

Um acaso ou destino ?  Onde histórias criam vida. Descubra agora