o Quase beijo

82 3 1
                                    

Goku Pov
acordei às 7 horas me arrumei e mandei mensagem para o pessoal do estúdio vim me buscar . Fiquei mexendo no celular enquanto eles não vinham alguns minutos depois ouvi  alguém buzinhar sai de casa e fui pro meu portão e vi a Van preta da emissora entrei na Van e fomos para o estúdio para gravar os próximos episódios da série.
•Quebra de tempo•
eu andava pelos corredores da emissora comprimentando todos do staff e alguns atores ,virei a direita no corredor  subi o elevador ouvindo aquela música irritante sai do elevador e andei até a porta do camarim que estava escritório nela com letras grandes Vegeta  ,liguei a câmera do celular e entrei sem bater e o vi  sentado no sofá vermelho em formato de L  comendo um  pudim ,assim que ele me viu sorriu antes de limpar a boca com um guardanapo.

-Oie Kaka tudo bom?-perguntou ele animado .

- oi tudo e você?-indaguei Gentil fazendo ele sorrir  de forma meiga .

- tudo sim fofo-falou ele de forma brincalhona rindo logo em seguida me fazendo sorrir" como eu amo a risada dele"  .

-  vai ficar ai me olhando com essa cara de bobo ou vai sentar aqui do meu lado?- perguntou ele de forma provocativa andei até ele e me sentei .

-  você quer um pedaço de pudim?-indagou ele gentil me estendendo o pudim e uma colher pequena . Peguei a colher e cortei um pedaço de pudim o levando a minha boca  .

- hum que delícia -falei sentindo aquele doce sabor em minha boca vendo o Vege sorrir .

- que bom que gostou fui eu quem fiz-disse ele de forma  meiga.

- estava delicioso, você cozinha muito  bem vege- elogiei de forma gentil  e vi suas bochechas ficarem rosadas e ele sorrir " ele realmente é muito fofo"  ele me olhou com um brilho no olhar que eu nunca havia visto antes, nossos rostos estavam tão próximos a milímetros de distância seu rosto estava corado o deixando ainda mais lindo ele foi se aproximando cada vez mais quando derrepete a porta se abriu num baque assustados nos afastamos um do outro olhei para porta com a câmera na mão e vi  uma das garotas do staff se não me engano seu nome é Kimberly. A garota entrou olhando para mim e Vege  antes de sorrir e andar até nós.

- Meninos o chefe quer falar  vocês ele mandou vocês irem para o estúdio 6 -disse ela de forma gentil antes de dar as costas para ir embora .- ah e só mais uma coisa eu super shippo  vocês dois  sim eu vi o quase beijo de vocês -disse ela e foi embora como se nada tivesse acontecido  deixando para trás eu envergonhado e um Vegeta super vermelho. Vegeta olhava para o chão e eu para ele estava um silêncio constrangedor

- acho melhor nós irmos- digo  quebrando o silêncio  enquanto me levanto  ,ele assentiu e se levantou  e nós saimos  do camarim  .
• Quebra de Tempo•
Depois de subir de elevador para o primeiro andar do prédio eu e o Vege viramos o corredor e entramos no estúdio 6 aonde estavam todos os atores da série , me sentei do lado da Bulma e Vegeta se sentou do lado de Raditz que estava ao lado de Freeza .

- vocês devem estar se perguntando o do porque de eu ter chamado vocês aqui,bom eu chamei vocês porque a empresa quer expandir novos horizontes e para fazer isso precisamos promover a série-diz o chefe sério.

- mas chefe como vamos fazer isso?-indagou Raditz curioso.

- bom vocês vão participar de programas de TV e reality shows mas antes disso vocês vão participar de um programa  junto com os atores da série Boruto Naruto next genereition-disse ele sério .

-COMO É QUE É?!-exclamou Bulma e Raditz surtando.

- é o que vocês ouviram e nem adianta  reclamar porque eu conversei com o Akira e o Kishimoto e eles concordaram com a minha proposta- disse o chefe calmo e Bulma e Raditz bufaram .

- Chefe que dia vai ser esse reality show?-indagou Vegeta curioso.

- bom o reality show ia ser  essa semana mais como vamos ter que gravar  os novos episódios da série e o filme do Broly  e os atores de Naruto vão ter que gravar episódios para a série de Boruto vai ser semana que vem  então preparem suas malas porque  o reality show é no Brasil. - disse o chefe animado "legal eu sempre quis conhecer o Brasil isso vai ser demais."

-Uhuuuu ae porra! Eu sempre quis ir pro Brasil-gritou Vegeta animado
- nós vamos pro Brasil,  nós vamos pro Brasil ,nós vamos pro Brasil ,nós vamos pro Brasil-disse Raditz de forma cantada enquanto dançava a conga com o Vegeta.Bulma e os outros se juntaram  a eles  dançando conga até o chefe se  juntou a eles ,dei de ombros e me juntei a eles também fomos dançando conga até o elevador .Paramos de dançar quando entramos no elevador , ai o Vege e o Raditz  começaram a cantar (esgoelar) BTS (tava  tocando a música August D ) no elevador e agente se juntou a eles rindo muito já que não sabíamos falar coreano então  saia umas coisas sem sentido do que era pra ser a letra da musica.Quando o elevador parou Vegeta fez um movimento muito ninja e  montou nas minhas costas e eu fui carregando ele de "cavalinho" até o camarim dele enquando cantavamos (esgoelavamos e muito mal por sinal) a música Save me do BTS  tentando imitar os tons de voz   olhei pro lado e vi algumas pessoas do staff e alguns atores e atrizes nós olhando com a maior cara de WTF alguns estavam confusos outros (quase todos) riam muito de nós  entrei no camarim do Vege e o derrubei no sofá e subi em cima dele fazendo cócegas nele .

-hahahahaha hahahahaha hahaha para hahahahaha  eu vou fazer xixi hahaha para hahahahaha-falou ele em meio às risadas de tanto rir ele estava vermelho  e eu parei de lhe fazer cócegas e me sentei no sofá.

-vou no banheiro me espera aqui eu já volto-disse ele as se levantando logo em seguida e indo para o banheiro assim que ele saiu eu virei a câmera do celular pra mim.

- então gente esse foi o Vege agora vocês já viram como ele é por trás dessa carinha séria hahaha Bom nós vamos para o Brasil então fãns brasileiras e brasileiros nos esperem que semana que vem estaremos ai  e adoraremos conhecer cada um de vocês  estou ansioso para conhecê-lo ...-falei sendo enterropido logo em seguida pelo  pigarreio do Vege .

- e nem pra tu me avisar que tava gravando eu  também quero falar com os nossos fãs-disse ele fingindo falsa indgnação.

-fica assim não  Vegie vem cá dá um oi pros nossos fãns -falei e ele deu um sorriso antes de vir ,voltei a me gravar e o vege sentou no meu lado ficando colado a mim para aparecer no vídeo mas não adiantou muito coisa já que eu tive que abaixar a câmera pra ele aperecer porque o Vege é uns cinco centímetros menor que eu .

- Oii  meus principes e princesas como vão vocês  bom acho que o Kaka já contou a novidade pra vocês nos vamos pro Brasil -disse ele sorrindo- Estou muito feliz de poder viajar para esse país incrível  quero muito poder conhecer vocês  sem vocês eu não estaria aqui e eu não seria nada disso que eu sou hoje então muito obrigada a todos os nossos fãns que sempre nos apoiaram eu amo todos vocês -disse ele de forma meiga e sorriu antes de fazer um coração com as mãos não resisti e beijei sua bochecha fazendo ele corar  me separei dele sorrindo .

- e é com isso pessoal que terminamos o vídeo-digo animo e pondo um belo sorriso no rosto. -Tchau nos vemos  no próximo vídeo -falei me despedindo deles.

-tchau meus amores -falou o Vege e mandou um beijo para câmera .

-assim eu fico com ciúme Koi -falei brincalhão e ele riu .

-bobo você sabe que só tenho olhos pra você- falou ele brincalhão mais com um certo rubor nas bochechas.desliguei a câmera e peguei na mão do Vegeta e pegamos um elevador para ir na lanchonete da emissora comer algo.
Continua?

backstage Dragon ball superOnde histórias criam vida. Descubra agora