# Kat P.O.V. #
Quando abro a porta e vejo o Harry.. os meus pensamentos param !
- Harry ?!?! Harry !! - corro para ele e abraço-o com tudo o que tenho.
- Princesa.. - diz retribuindo o abraço. - Desculpa não te ter avisado que estava a chegar mas queria fazer-te uma surpresa amor ! - ele diz e finalisa o nosso abraço.
- O que interessa é que já estás aqui comigo ! - digo.
Olhei para trás e reparei que a minha avó estava a olhar para nós com uma lágrima a escorrer pelo sua face, ela emociona-se logo.
- Então tu é que és o famoso Harry ? - ela diz. - Disse bem, não disse ? - ela sussurou no meu ouvido e eu assenti e sorri.
- Sim, sou o Harry, prazer em conhecê-la D. Marie !
- Oh por favor querido, trata-me por Marie, não sou assim tão velha ahah - rimos. - Mas vão lá para cima matar saudades.. Hey com as devidas precauções !
- Avó !! - eu coro.
O Harry não parava de rir, já tinhas tantas saudades daquele sorriso e daquelas covinhas, meu deus !!
- O que foi Kat ? Só estou a avisar..
Caminhamos em direção ao quarto e eu fui lhe mostrando a casa.
- E aqui é o quarto que vamos dormir !
- Fixe, e pouso as minhas coisas ali ? - perguntou apontando pra um cadeirão.
- Sim, pode ser ! Mas depois arrumamos, agora quero matar saudades bébe !
Atiro-o para cima da cama, sento-me no colo dele e de imediato começo a beija-lo !
# Harry P.O.V. #
Ela sem mais demoras atira-me para cima da cama, senta-se no meu colo e começa a beijar-me, o beijo é rápido cheio de saudade, a sua língua pede permissão para entrar e eu logo a dou, os nossos lábios vão se envolvendo cada vez mais.. Desço para o pescoço e dou-lhe pequenas mordiscadelas até que sinto ela a arrepiar-se..
- Estás uma fera amor ! - eu brinco.
- Chama-se saudades bébe, tinha tantas saudades desses lábios e desses beijos !
- Eu mais acredita !
- Não acredito ! - ela diz e põe a língua de fora.
Continuamos o nosso beijo, adoro sentir o cheiro dela, aquele shampõo .. Ponho a mão na sua perna e vou subindo cada vez mais, levantando-lhe o vestido.
- Amo-te ! - ela sussura ao meu ouvido fazendo com que eu me arrepie.
- Amo-te mais !
Inclino-me mais para trás de maneira a ficar deitado na cama com ela em cima de mim, ela começa a dar-me beijos no peito e deixa um leve beijo na minha borboleta.
- Queres ir dar um passeio ? - ela interrompe.
- Agora ? - pergunto fazendo uma cara de quem não quer ir.
- Sim Harry, está um dia lindo, temos de aproveitar. Vamos ! - ela diz puxando-me a mão para me levantar.
# Kat P.O.V. #
Arranjamos o que em nós estava desarranjado, e vamos á cozinha avisar a minha avó que vamos sair.
- Então meninos, já mataram as saudades todas ? Ahah - a minha avó brinca.
- Sim avó, agora vamos passear um bocado pela aldeia, e depois na hora do almoço vimos embora, pode ser ?
- Pode querida, não te esqueças de arranjar a alça do vestido, está um pouco torta ! - ela diz e ri-se.
- Ah-h s-sim ! - coro e gaguejo.
Saimos de casa e começamos a caminhar pela aldeia.
- Harry, não me avisas-te que a alça estava torta !
- Pois não babe desculpa, não reparei ! - aproxima-se de mim e dá-me um beijo na bochecha.
- Não desculpo !
- Não ? - ele olha para mim e faz beicinho.
- Não ! - salto para ele e abraço-o.
Dá-mos as mãos e continuamos a andar, até que encontramos um jardim muito bem tratado cheio de flores e decidimos sentarmos-nos lá um pouco, de baixo de uma árvore.
- Então e tu não conheces ninguém cá ? - ele pergunta.
- Pouca gente, tenho uma amigo de infância e mais umas poucas pessoas.
- Um amigo ? Quem é ? - pergunta ele já com os cíumes.
- Harry, não começes. É um amigo, mais nada. Chama-se Jonh e conheçemo-nos desde pequenos.
- Pois, quero conhecer esse tal Jonh !!
- Sim sim, eu depois apresento-te !
Ele deitou a cabeça no meu colo e eu fui lhe fazendo festas nos caracóis e dando-lhe leves beijos na testa.
- Kat ? - ele pergunta.
- Sim ?
- Já namoras-te com aquele rapaz ?
- Oh Harry, ainda com essa conversa ? Importas-te de parar ?
- Não te custa nada responder !
- Sim já, mas já foi á muitos anos, e eramos crianças.
- E porque é que não me disses-te isso antes ?
- Harry estás bem ? Vais parar com isso? Ainda á pouco chegas-te e já estás com cíumes. Se é para ficares assim mais valia não teres vindo ! - respodi-lhe com um bocado de frieza a mais.
- Pronto ok, desculpa linda, mas é que.. nada esquece. Esquece tudo o que disse ! - ele diz e dá-me um beijo no nariz.
Eu não resisto e retribuo o beijo mas com um nos lábios.
- E agora estou perdoado ? - ele diz piscando os olhos repetitivamente.
- Estás, a tua sorte é que eu gosto muito de ti, mas gosto mais quando não tens ciúmes..
- Eu ter ciúmes ? Não ! - ele goza e atira-me para a relva.
Começa a fazer-me cócegas, muitas cócegas, eu não aguento.
- Ahahahah H-HARRY ahaha PÁRA ! - eu grito, neste momento acho que toda a gente do parque ouviu.
- Não vou parar lalalalala.
- HARRY N-NÃO AGUENT-TO ! - continuo aos gritos.
Ele finalmente para e a minha respiração acelera.
- Harry detesto cócegas. Vou-me vingar, sabes disso ?
- Sei, mas se for com beijinhos, eu não me importo ahah
- Isso é o que tu querias, mas para já pode ser ahah
Iniciamos um beijo lento e quente, as mãos dele viajaram para a minha cintura e as minhas para os seus caracóis.
Boa noite meninas!! Como estão ? Espero que bem ! Desculpem não ter publicado antes, e desculpem se este capítulo é demasiado pequeno, mas não me ocorria mais nada ! Espero que gostem e que votem e comentem !
Beijos
Sofia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanficKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...