Capítulo 23

341 23 21
                                    

Narradora:Sunny

-Me solta!

Homem com barba-Acha mesmo que vamos te soltar?

Mulher com cabelo-Pode ter escapado da morte nas montanhas, mas não vai escalar agora

Homem com barba-Bem você não vai morrer agora, mas em breve

Mulher com cabelo-Você e todos os outros estarão mortos e nos incendiários estaremos vendo a linda vista de uma cidade inteira em chamas tomando uma bela garrafa de uísque juntos, porque...

Homem com barba-Não tem nada melhor do que combater fogo com fogo e ver o mundo acabar em fumaça!

Faço cara feia para os dois e eles sorriem com sorriso psicopata.

Sunny-Não vão conseguir!

Homem com barba-É o que nos vamos ver bebê!

Sunny-...

Sou interrompida e eles me jogam em uma sala não tão grande, mas nem tão pequena também, ela estava vazia, depois de me jogarem fecham ela e a trancam com um cadeado que está preso a uma tranca ao lado de fora, olho ao meu redor procurando algo ou alguém, mas sei que não tem ninguém, eu tinha que sair dali e salvar aqueles gigantes e a bebê Beatrice, afinal todos os grandes não passam de babões, mas a questão é: Como eu vou sair daqui?

Ando pela salinha e vejo alguma coisa interessante e parecida com a CSC, fui até ela, era um arpão de gancho com as iniciais de S.Q e o desenho de uma safira do lado, podia ser da mãe dos Quagmire, Senhora Quagmire, ela podia estar presa ali e conseguiu escapar com aquele gancho afiado, acabo de me lembrar de uma coisa com o gancho afiado, meus dentes são afiados e posso usa los para sair daqui. Fui até a porta e mordi a maçaneta com todas as forças dos meus dentinhos, comecei a girar ela com força e a arranquei com um pedaço da porta de ferro, o suficiente para eu passar, não demorei muito e eu passei por lá e fui procurar os outros.

Primeiro achei Violet.

Violet-Sunny?

-Vamos achar os outros, sem perguntas

Corremos achamos Klaus, depois Isadora e por fim Quigley.

Isadora-Conseguimos?

Klaus-Está faltando alguém!

-Quigley!!

Quigley-Eu estou aqui!!

Violet-O Duncan!

Narradora:Violet

-Eu vou atrás dele!

Quigley-Eu vou com você!

-Não vão para a saída encontro vocês lá!!

Quigley-Só vou com você!

-Quigley vai LOGO!

Isadora-Vem Quigley você vai encontrar ela!

Ele balança a cabeça dizendo sim e vão, enquanto isso eu vou até a sala em que Duncan está, abro a fechadura e a tranca, mas ela já estava aberta, então ao abrir vejo ele beijando Luna.

-DUNCAN?!!?!??!

Eles param e olham para mim, ela com um sorriso e Duncan completamente corado com os olhos arregalados.

Duncan-Vio Violet, o que tá fazendo aqui?

-Te salvando e o que tá fazendo com ela? Eu não acredito

Olho triste para o chão.

Luna-Ai ai

Duncan-Então vamos nos 3

-Ela não

Duncan-Por que não?

-Você ainda pergunta?

Duncan-Violet eu gosto dela

-Como pode Duncan? Viu ela a uns minutos atrás e já gosta dela

Duncan-Eh...

Luna-Não tem que se explicar para ela Duncan

-Cala a boca!

Luna-Cala você sua falsa

-Vai se foder

Luna aponta uma espada para mim.

Duncan-Opa abaixa isso

Luna-Só se ela parar

Duncan-Para Violet

-O que?? Arg vamos!

Duncan-Vem Luna

Luna-Eu não possi

Duncan-Por que?

Luna-Vão me matar se eu for!

Duncan-Nunca mais vamos nos ver!

Luna-Vamos sim!

Duncan-Como?

Luna-Me encontre no prédio central da CSC-ela sussurra no ouvido dele.

Duncan-Tchau

Luna-Tchau

Eles se aproximam para se beijar, mas eu puxo Duncan antes do beijo e levo ele para a saída e todos nos entramos na limosine e fugimos.

Puxo Duncan para uma sala da limosine onde só nos ficamos lá.

-Temos que conversar!

Estava na Hora-Desventuras em sérieOnde histórias criam vida. Descubra agora